Famosos


Paolla Oliveira relaxa de biquíni em Jericoacoara e arranca suspiros dos fãs

Publicada:03/02/2016
Redação RedeTV!



A atriz Paolla Oliveira tirou o fôlego dos internautas nesta quarta-feira (3) ao publicar uma foto de seu dia numa praia de Jericoacoara, no Ceará, usando apenas um biquíni no corpo.

Sentada à beira do mar, Paolla posou com os braços para cima enquanto aproveitava a brisa. A beleza da atroz chamou atenção dos seguidores. "Perfeição em pessoa", comentou um deles. "Mulher mais linda do Brasil, talvez do mundo", elogiou outro.



Foto: Reprodução/Instagram
















Ex-BBB Amanda Djehdian impressiona ao mostrar resultados com novo estilo de vida







Desde que deixou o reality show 'Big Brother Brasil', Amanda Djehdian passou a se dedicar mais ao seu corpo e à beleza. Com uma rotina de treinos, a morena conquistou novos trabalhos e impressiona os internautas com fotos atuais:













Paolla Oliveira relaxa de biquíni em Jericoacoara e arranca suspiros dos fãs


Publicada:03/02/2016 16:46:00
Redação RedeTV!




Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira tirou o fôlego dos internautas nesta quarta-feira (3) ao publicar uma foto de seu dia numa praia de Jericoacoara, no Ceará, usando apenas um biquíni no corpo.

Sentada à beira do mar, Paolla posou com os braços para cima enquanto aproveitava a brisa. A beleza da atroz chamou atenção dos seguidores. "Perfeição em pessoa", comentou um deles. "Mulher mais linda do Brasil, talvez do mundo", elogiou outro.



Foto: Reprodução/Instagram






Gracyanne Barbosa se alonga na praia e fã se assusta com o tamanho do bumbum da morena



Publicada:05//2016
Redação/RedeTv!



(Foto: Reprodução/Instagram)

Neste sábado (2), Gracyanne Barbosa publicou no seu Instagram uma foto onde aparece se alogando na beira do mar, deixando os 'gominhos' da barriga em evidência.

"Cardio de hoje foi na praia", comentou a musa na legenda. E os seguidores não perdoaram e deixaram comentários do tipo: "que mulher linda…parabéns que corpo", "maravilhosa", "lindona" e teve até uma internauta assutada com o bumbum empinado da musa: "gente, e esse glúteo?".







'Enfermeira mais sexy do mundo' desafia o bumbum de Kim Kardashian



Publicada:19/10/2015
Redação RedeTV!


(Foto: Reprodução/Instagram)


Depois da “gari gata” e do “segurança gato do Metrô”, as beldades ligadas as profissões também começam a fazer sucesso nos Estados Unidos. Na busca por uma nova celebridade “temática”, o site Complex.com encontrou a estudanteKaicyre Palmers, que possui mais de 125 mil fãs no Instagram, e deu a ela o título de “Enfermeira Mais Sexy do Mundo”.

[leiamais] A gata possui curvas perfeitas e um bumbum que desafia, segundo o o que seus seguidores insistem em dizer nos comentários, o famoso derrière de Kim Karsashian.

Kai, como prefere ser chamada a morena, mora em Nova York e estuda na universidade local. Em sua conta no Instagram, além de fotos no ambiente de trabalho, ela posta fotos em viagens e momentos radicais pelo mundo.

Confira alguma das fotos e responda nos comentários: conhece uma enfermeira mais sexy que ela?



















Conheça as candidatas ao Miss Bumbum 2016

A final acontecerá no dia 9 novembro, em São Paulo, e vai eleger a dona do bumbum mais bonito.


Chegou ao fim as inscrições para o Miss Bumbum 2016. EGO revela com exclusividade quem são as candidatas- em frente e verso- a disputar o título do bumbum mais bonito. A eleição acontece online no site do concurso e dentre elas serão selecionadas 15 finalistas para a etapa ao vivo que acontecerá dia 9 de novembro em São Paulo.

O Miss Bumbum foi criado em 2011 e este ano chega a sua quinta edição. O evento teve entre suas estrelas a ex-modelo Andressa Urach, Ana Paula Minerato, Babi Muniz, Luciana Caetano, Jessica Lopes, Dani Sperle, Sabrina Boing,Claudia Alende e muitas outras que ganharam destaque a partir do concurso idealizado pelo jornalista Cacau Oliver.

Este ano, o Miss Bumbum traz Jenny Miranda, filha de Gretchen, e Cleo Cadillac afilhada deRita Cadillac. Para completar, o concurso inovou e apresentará uma edição exclusiva para mulheres acima de 50 anos com as participações ilustres da ex-BBB Geralda e a avó da modeloJu Isen, Terezinha Isen.
Iza Bulhoes e Jenny Miranda (Foto: Nelson Miranda / MBB6)
Kelly Moura e Lais Cruz (Foto: Nelson Miranda / MBB6)
Cassia de Mello e Beatriz Aguiar (Foto: Nelson Miranda / MBB6)
Cleo Cadillac e Cibelli Ferraty (Foto: Nelson Miranda / MBB6)
Dany Ornelas e Danny Morais (Foto: Nelson Miranda / MBB6)
Bruna Ferraz e Ana Paula Saad (Foto: Nelson Miranda / MBB6)
Thaynna Saints (Foto: Nelson Miranda / MBB6)
Ana Julia e Alexandra de Morais (Foto: Nelson Miranda / MBB6)
Eduarda Morais e Erika Canela (Foto: Nelson Miranda / MBB6)


Dayanna Figueiredo e Debora Santos (Foto: Nelson Miranda / MBB6)
MC-Sexy (Foto: Nelson Miranda / MBB6)
Pamela-Micheliny e Natlhalia-Rios (Foto: Nelson Miranda / MBB6)
Rachel Almeida e Nathalia Tamara (Foto: Nelson Miranda / MBB6)
Miss-Bumbum-14--Natasha-Morrone-e-Luciana-Beltrame (Foto: Nelson Miranda / MBB6)










'Musa Monstro' do esporte exibe curvas maiúsculas e deixa fãs incrédulos

Redação/ RedeTV!



Conhecida no mundo da maromba por estimular seus admiradores a se tornarem "monstros" na prática da musculação, a musa fitness americana Joselyn Cano mostra a cada postagem do seu Instagram que é a primeira a dar o "bom exemplo", colocando à disposição dos fãs um estoque imenso de imagens de quão gigantes eles podem ficar.




Além dos dotes dados pela natureza e do esforço que faz para aprimorar a forma física na academia, a gata inegavelmente explora o tamanho descomunal de sua prótese de silicone para atrair ainda mais atenção. O volume dos seus seios atingiu um tamanho tão extravagante que alguns de seus seguidores chegam a questionar se as fotos são ou não verídicas: "como isso é possível?" e "é de verdade?", são comentários frequentes.





Veja mais fotos da morena e chegue a uma conclusão se a fantástica fartura é mesmo para valer:






(Foto: Reprodução/Instagram)









Ex de jogador, 'maior bumbum do mundo' treme feito gelatina em dança sensual

 RedeTV!




A modelo americana Elke 'The Stallion' (Elke, a 'Potranca'), ex-namorada do jogador de futebol americano universitário Justin Brent, tremeu feito gelatina em vídeo de dança sensual postado no Instagram. Assista:


A loira, que quer ser considerada dona do 'maior bumbum do mundo', adora provocar seus mais de 565 mil seguidores na rede social.

Ex-namorado de Elke, Brent, de 21 anos, anunciou em outubro de 2014 que estava namorando a famosa atriz pornô Lisa Ann, de 43 anos. O atleta quase foi punido pela universidade pela qual ele joga, a Notre Dame, que não permite sexo antes do casamento. A instituição, no entanto, deixou pra lá a 'infração' do talentoso jogador.



Veja algumas das fotos postadas recentemente pela 'Potranca':





(Fotos: Reprodução/Instagram)














Capa da 'Playboy' é apontada como amante de Chimbinha

Suposto áudio do músico vazou na internet nesta quarta-feira (16

Atualizado em 16/09/2015
Um novo boato envolvendo a separação de Chimbinha e Joelma está circulando após um suposto áudio do músico ter vazado na internet. Acusado de ter traído a cantora, Chimbinha pode ter se relacionando com uma pessoa do meio artístico.
No áudio, o ex-marido de Joelma diz que ficou com Meyrielle Abrantes, ex-namorada do político Jarbas Vasconcelos e capa da 'Playboy' de 2013.
(Foto: Divulgação)
ADVERTISEMENT
Ainda durante a gravação, ele comenta que Joelma sabia da traição e que contou tudo para ela. No entanto, o músico deixa claro que só teve um breve caso com Meyrielle.
Chimbinha está afastado do Calypso por conta de uma denúncia feita por Joelma por difamação na quarta-feira (9). Joelma conseguiu ainda que o ex-marido fosse enquadrado na Lei Maria da Penha e não pode chegar perto dela a menos de cem metros. A primeira apresentação da banda sem o guitarrista aconteceu na madrugada do domingo (13).





Aline Riscado causa furor em shopping de Rio Preto
Núcleo Multimídia
Aline Riscado, a Verão, virou atração em Rio Preto (Foto: Johnny Torres)


A modelo, atriz e ex-bailarina do Faustão, Aline Riscado, que atualmente provoca comoção entre os homens na pele da personagem Verão, musa de uma marca de cerveja, esteve em Rio Preto nesta sexta-feira, dia 11. A moça agitou coquetel especial no Plaza Avenida ao desfilar peças da coleção 2016 das marcas Mar Rio e Caju Brasil. Requisitada para selfies com autoridades de todo calibre e anônimos curiosos, a bela invadiu o Facebook dos rio-pretenses. Todo mundo querendo tirar uma lasquinha em cima da popularidade da moça. Vem, Verão...

Corpão da ex-BBB Aline Dahlen tem chamado atenção nas redes sociais

22/08/15 Reprodução / Instagram
Ex-BBB faz sucesso com bumbum saliente
O corpo em forma da ex-BBB Aline Dahlen tem chamado atenção nas redes sociais. Digna de vencer concursos como Miss Bumbum Brasil, a gata tem arrancado elogios. Contudo, a Aline se conforma em atuar como repórter da competição.
Você vai conferir abaixo algumas fotos dela publicadas esta semana em seu Instagram. "Água transparente como a alma quente. Queima o coração, transparece a intenção mas dá bons nomentos", escreveu ela na legenda de uma delas.




 BK2




Dona do 'maior bumbum do mundo', ex de jogador posa de fio dental
Redação RedeTV! / 20/08/15



A modelo americana Elke 'The Stallion' (Elke, a 'Potranca'), ex-namorada do jogador de futebol americano universitário Justin Brent, continua sua saga para tentar ser reconhecida como a dona do 'maior bumbum do mundo'.

A loira provocou seus mais de 480 mil seguidores no Instagram ao postar uma foto de fio dental. "Enquanto todo mundo está na balada... Eu amo ficar em casa!!! Corpo total em casa!!!", escreveu ela na rede social.

Ex-namorado de Elke, Brent, de 201 anos, anunciou em outubro de 2014 que estava namorando a famosa atriz pornô Lisa Ann, de 42 anos. O atleta quase foi punido pela universidade pela qual ele joga, a Notre Dame, que não permite sexo antes do casamento. A instituição, no entanto, deixou pra lá a 'infração' do talentoso jogador.
Veja algumas das fotos postadas recentemente pela 'Potranca':








Andressa Urach diz que teve orgasmo com o cachorro da amiga

18 de agosto de 2015




A biografia de Andressa Urach, ‘Morri para viver’, chegou às livrarias nesta segunda-feira (17), e promete ser um dos livros mais comentados do ano. Segundo o jornal ‘Folha de S.Paulo’, que teve acesso ao livro, a ex-modelo revela detalhes de sua vida na prostituição e fala até em incesto. A loira conta ainda que perdeu a virgindade com um meio-irmão e foi abusada pelo avô adotivo. A moça também garantiu ter chegado ao orgasmo pela primeira vez com o cachorro de uma amiga.

“Ainda mais nova tive meu primeiro orgasmo com um animal. Isso mesmo: um cachorro lambia minhas partes íntimas e, pasmem, eu sentia prazer. Essa degradante e demoníaca cena acontecia nos momentos em que brincava com uma vizinha de rua, dona de uma criação de cães.”

Nesta semana, a loira divulgou mais um trecho de sua biografia em que fala sobre fama, drogas e prostituição’. No trecho, a loira revela que chegou a fingir um romance gay com Camila Vernaglia, em 2012, por não ter conseguido vencer a disputa do Miss Bumbum.

“Estava obcecada em ganhar o concurso, mas perdi o título na avaliação final. Tempos depois, descobri que apenas não venci porque já havia posado nua para outra revista masculina, o que atrapalharia as vendas da publicação. Logo, tive a ideia de fingir um namoro gay com a terceira colocada para atrair atenção, aniquilando assim qualquer chance de repercussão em torno da vencedora. E deu certo. Na hora da entrega da faixa para a campeã, dei um beijo na boca de outra garota. As fotos correram a imprensa. No dia seguinte, pagamos um paparazzo para nos ‘flagrar’ em momentos quentes em um iate na praia do Guarujá, no litoral de São Paulo. Fomos manchete em dezenas de sites e colunas sociais”, contou ela.





Bailarinas do Faustão chamam atenção em praia do Rio
16/08/15



'Tamanho é importante sim', diz Carol Muniz ao revelar que sexo pode ser um problema
15/08/15

Foto: Iwi Onodera/ EGO
A ex-musa do Esporte Clube Bahia, Carol Muniz, revelou que gostar muito de sexo em alguns momentos é um problema em sua vida. "Meu maior problema é que faço por muitas horas", contou em entrevista ao site Ego. "Eu aprecio o sexo, então já passei finais de semana trancada em casa só fazendo amor com um ex-namorado. Quando tem envolvimento e sentimento, quero toda hora. Eu sou insaciável quando estou com alguém. Sexo é intimidade, quanto mais você tem, melhor. Se tem uma química, eu quero toda hora", completou. Por conta disso, não é qualquer homem que atrai a modelo. Seu tipo físico preferido são os atletas, porque "supõe-se que eles mandem melhor". Carol ainda negou o ditado popular que diz que "tamanho não é documento". "Tamanho é importante sim. Muito", afirmou a modelo.




Musa Fitness' Eva Andressa impressiona fãs com o tamanho de seu bumbum

Redação RedeTV!- 11/08/15

A modelo Eva Andressa, considerada a 'Musa Fitness', impressionou seus mais de 7,6 milhões de fãs no Facebook ao postar fotos de seu bumbum.
"Não existe corpo perfeito. Devemos ir em busca do nosso melhor, que nos faça sentir bem, que nos deixe com a auto estima elevada, que possamos nos sentir seguros. Tenha atitude e personalidade!", escreveu a morena na rede social.
"Nossa que perfeita muito linda", escreveu um dos seguidores. "Que mulher maravilhosa, bumbum prefeito top", completou outro internauta.
Veja fotos da beldade:

(Fotos: Reprodução/Facebook)



Rita Cadillac assume a programa de TV que já fez book rosa

Ex-chacrete confirmou que já saiu com homens por dinheiro e disse que "book rosa sempre existiu"
Redação iBahia
Atualizado em 08/08/2015



A ex-chacrete Rita Cadillac assumirá ao programa ‘Chega Mais’, da Rede TV!, que já fez o famoso e polêmico book rosa. Segundo o site F5, a dançarina afirmou que tais atitudes é uma realidade do mundo das modelos. "Já saí com homens por dinheiro. O 'book rosa' sempre existiu, mas não faço muito a linha dele", disse a ex-chacrete.

Rita Cadillac contou também ao programa que tem duas possíveis sucessoras. "Precisa ser alguém que está no auge. Sem dúvidas, no quesito corpo, seria a Valesca Popozuda; porém, em fama, penso na Sabrina Sato", disse. O programa vai ao ar neste sábado (8).



Andressa Urach revela em cobrava R$15mil por 2h de sexo: ‘sete homens em um dia’
06/08/15
Foto: Divulgação
Andressa Urach decidiu que não iria mais esconder o seu passado e lançou um livro sobre a sua vida. Em "Morri para viver- Meu submundo de fama, drogas e prostituição", a apresentadora conta detalhes da vida como prostituta de luxo e diz que teve entre seus clientes homens ricos e famosos. O jornal britânico "Daily Mail" teve acesso a trechos da publicação.

Sobre o vício por fama e dinheiro, ela disse que se humilhou em busca de resultados. “Eu transformei meu corpo em uma peça barata de merchandise. Eu abri minha intimidade para centenas ou até milhares de homens nos meus 27 anos de vida. Protagonizei as cenas mais humilhantes para qualquer ser humano. Eu encontrei satisfação em infligir e receber dor em atos sexuais . Eu estava obcecada com o prazer em ser submissa e joguei fora minha honra como um pedaço de lixo”, contou. “Aceitei fazer parte de orgias só para ficar próxima de pessoas famosas, achando que eles me ajudariam a pular vários degraus na vida. Cantores, homens de negócios, jogadores de futebol... Nada me impediu nos meus esforços de me tornar rica. Eu fiz tudo por fama e dinheiro, era meu objetivo”, disse.

A partir daí, Andressa passa a relatar casos de prostituição, dizendo que passou a ser famosa na profissão que exercia. “Eu me tornei, infelizmente, uma das prostitutas mais desejadas e caras do Brasil. Eu fazia presença em casas noturnas. Se tivesse um cliente interessado em me pagar para ter sexo, o negócio era feito ali com o gerente da boate. Tudo era autorizado por mim. Eu dava um sim ou não para cada proposta antes de fechar o negócio. Eu cobrava R$ 15 mil. Mas tinha uma regra rígida. Jantar, fotos ou vídeos não eram permitidos. Eu ficava apenas duas horas dentro do quarto de hotel e o pagamento tinha de ser feito antes do ato sexual”, especifica.



Beyoncé compra sapato de R$ 1 milhão para novo clipe

Calçado tem mais de mil diamantes incrustrados
03/08/15
Do R7  /

Beyoncé e o sapato de um milhão: rica!Divulgação

Beyoncé ostentou na gravação de seu novo clipe. A morena investiu nada menos que R$ 1 milhão em um sapato de salto alto incrustrado com quase 1,3 mil diamantes.

Segundo o jornal Birmighan Mail, os stilettos (modelo do sapato) são da grife House of Borgezie. O estilista Christopher Shellis anunciou que o vídeo com a peça será lançado no fim do ano.

— Me disseram que os stilettos são para o próximo vídeo dela que deve sair no outono. Se você quer alguém para ser modelo de suas criações, você não consegue nada melhor que Beyoncé.


Apenas dois pares do calçado foram vendidos até hoje. Um para Beyoncé e outro para uma ricação de Dubai.

— Como qualquer coroa real, o Princess Constellation continuará aqui por milhares de anos


GARI GATA RITA MATTOS EXIBE TATUAGEM GIGANTE EM SEU PRIMEIRO ENSAIO SENSUAL
30/07/15

Rita Mattos, a gari gata – Foto: Reprodução/ Instagram e Roberto Teixeira/ EGO

A gari carioca Rita Mattos posou para o seu primeiro ensaio sensual. Convidada pelo site Ego, a carioca de Realengo caprichou na pose usando um biquíni pequenininho, e deixou à mostra a tatuagem gigante que vai do pescoço até o bumbum.

Trabalhando na Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio (Comlurb), a bela morena de olhos claros conseguiu a estabilidade de emprego que procurava, e acabou virando uma sensação na internet após dar uma entrevista para um jornal estrangeiro.

Nós mesmos do Cenapop mostramos o caso, e também parte de um dia de trabalho da carioca. Ele pega cedinho lá no setor de urgências da empresa. Após o serviço vai à academia, e segue uma vida normal. Agora, no entanto, já tem assessor de imprensa e muitos milhares de seguidores nas redes sociais.

Ao Ego, ela contou que toparia posar nua “se a proposta fosse mudar sua vida”, e também que tem namorado, o gari Paulo Hernane.






Gari fala sobre convite para desfilar no Carnaval e ensaio nu: “Se a proposta for boa, aceito”

Rita Mattos, disse que após minutos de fama ganhou milhares de seguidores na internet



Rita Mattos, de 23 anos, mais conhecida como gari gata, comemorou o sucesso da repercussão das suas fotos na internet e disse que está muito feliz com a fama instantânea. Agora, ela quer colher frutos dessa exposição.
Rita Mattos, a gari carioca que foi destaque em jornais do mundo inteiro por sua beleza - Foto: Reprodução/ Instagram
 Contou que já recebeu convite para desfilar no Carnaval de 2016 em uma escola de samba do grupo especial do Rio de Janeiro e pensa em aceitar uma proposta de posar nua, caso seja convidada.
Rita Mattos, a gari carioca que foi destaque em jornais do mundo inteiro por sua beleza - Foto: Reprodução/ Instagram
— Se a proposta for boa, aceito. Posaria nua sim. Mas depende muito da proposta... Tinha que ser algo para mudar a vida. Para dar entrada em um apartamento. [sic]


Vaza na rede novo vídeo de ex-atriz global Laura Keller
Nas novas imagens, loira aparece dançando e protagonizando cenas quentes com outra mulher
Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Atualizado em 19/07/2015 

A atriz Laura Keller teve um novo vídeo seu divulgado na internet neste fim de semana. Nas imagens, a ex-atriz global, da série 'Pé na Cova', surge dançando sensualmente e protagonizando cenas quentes com outra mulher, com direito a pole dance e chicote.




O primeiro vídeo, que Laura aparece com uma mulher, tinha apenas 20 segundos de filmagem. As novas imagens duram mais de um minuto e mostram ainda mais a intimidade da loira.

Em entrevista ao 'Ego', o marido de Laura, Jorge Sousa, confessou que foi ele quem gravou os vídeos, mas negou que tenha divulgado: "a moça que aparece no vídeo é uma amiga nossa. Já fizemos com outras mulheres. A Laura mandou o vídeo para um amigo e ele o divulgou. Espero que ele seja punido de alguma forma".


Gari "gata" quer mudar de profissão após sucesso nas redes sociais

Sábado, 18 de Julho de 2015 
Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


Após virar sensação nas redes sociais, a gari Rita Mattos disse que quer mudar de profissão. Suas fotos foram compartilhadas por milhares de pessoas em grupos do Whatsapp e, nas redes sociais, a moça acabou ganhando mais de 12 mil seguidores no Facebook, além de quase cinco mil no Instagram.

Prestes a completar 24 anos, a gari Rita Mattos foi eleita pelos internautas musa da Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio de Janeiro. Ela, entretanto, questiona o motivo da repercussão. “As pessoas se assustam quando veem uma garota bonita trabalhando como gari. Dizem que eu poderia arrumar um trabalho melhor do que ficar varrendo e capinando. Por que as garis devem ser, necessariamente, feias? Existe um preconceito. Mas, apesar do trabalho ser bastante pesado, me divirto muito. Tenho orgulho do que faço”, afirmou ao jornal Extra.

A gari, no entanto, não nega o desejo de mudar de profissão. “Estou encarando numa boa, espero que apareça alguma oportunidade de trabalho bacana com essa divulgação toda. Mas não quero criar expectativas, sou muito ansiosa”, contou.

Rita, que já pensou em seguir na área médica, pretende agora cursar Administração de Empresas em uma faculdade. O objetivo, segundo ela, é crescer dentro da própria Comlurb. Na última quinta-feira (16), prestou vestibular para uma universidade particular, cujo resultado aguarda ansiosamente. Além de cursar uma faculdade, a jovem tem outros sonhos, como ter a casa própria.

Saltadora brasileira no Pan se choca com comentários em foto de maiô

Ingrid Oliveira é atleta brasileira e está nos Jogos Panamericanos de TorontoReprodução/Instagram

Foi o primeiro viral brasileiro do Pan, antes mesmo de o evento engrenar no noticiário. Surgiu de uma foto do alto de uma plataforma de 10m de saltos ornamentais em Toronto, postada no instagram por Ingrid Oliveira, 19, na segunda-feira, integrante da equipe nacional da modalidade no Canadá.
Na imagem vê-se um belo sorriso, um olhar marcante, o cabelo preso em coque no alto da cabeça, as unhas pintadas de vermelho forte, e, principalmente, o maiô ligeiramente cavado no bumbum. Elementos que quintuplicaram as curtidas no perfil da moça. Se fosse só isso, não haveria problema.

"O problema foi a chuva de comentário sem noção", espantou-se Ingrid. Ela conta que não esperava tamanha repercussão pela imagem. Principalmente porque não é a primeira vez que exibe seus atributos físicos em seu perfil. Sua página é repleta de imagens de treinamentos, alongamentos ou saltos em competição sempre com traje de banho. Muitos dos quais menores que os da foto de Toronto.

A diferença é que esta é a primeira vez que Ingrid compõe uma seleção brasileira de saltos durante os Jogos Pan-Americanos. Tudo o que fizer durante o período de competição será amplificado em qualquer plataforma: seja na de 10m ou on line. "Já tomei a decisão de não postar mais fotos da minha bunda no instagram por um bom tempo", avisou Ingrid.

"Fiquei horrorizada. Do nada, começou a aparecer um monte de homens que nunca vi na vida comentando absurdos na minha foto. Fui apagando um por um, não quero isso de jeito nenhum", prosseguiu.

Ela diz ter enviado a foto ao namorado, atleta de saltos assim como ela, mas da seleção da Itália. Namoram a distância há um ano e oito meses, segundo as contas de Ingrid. "A reação dele para a foto foi só um 'uau', super tranquilo. Porque na Itália há muito mais respeito do que no Brasil", comparou a atleta. O próximo encontro dos dois será em agosto, na Rússia, após o Mundial de Kazan, em que ambos participarão. A última vez que se viram foi em dezembro do ano passado.

Ingrid estreia no Pan nesta sexta-feira, mesmo dia da cerimônia de abertura, 10, na plataforma de 10m no individual. Se passar à final, tentará medalha no domingo, 12. No sábado, participará do sincronizado (também de 10m) com a carioca Giovana Gomes. "Acho que temos mais chances de brigar por medalha no sincronizado", previu.

Garota do tempo do 'Jornal Nacional' é alvo de racismo nas redes
04/07/15
A jornalista Maria Júlia Coutinho tem sofrido ataques racistas nas redes sociais. A garota do tempo do 'Jornal Nacional', que é chamada de Majú por William Bonner, recebeu várias mensagens preconceituosas na página oficial da atração na madrugada desta sexta-feira (3).
 Entre as postagens, alguns afirmam que ela só entrou no jornal por conta das "cotas".Outros a compararam com animal: "Alguém poderia jogar um biscoito para ela, logo?". "Não tenho TV colorida pra ficar olhando essa preta", postou um rapaz. Outros internautas trataram de sair em defesa de Maria Júlia e rebateram os comentários racistas."Aos racistas um aviso: internet não é terra sem lei e se vocês acham que podem destilar toda a podridão que existe no interior de vocês só porque usam fakes, estão enganados. Espero que vocês se ferrem muito", disse uma. "A moça é linda, inteligente e ganha bem mais do que vocês", escreveu outra. A jornalista ainda não se pronunciou sobre os ataques. *Correio



"Regra ultrapassada", diz ex-BBB que perdeu coroa de Miss por ser casada

Caso é similar ao de Ana Luísa Castro, que perdeu a coroa 24 horas após ser eleita Miss Mundo Brasil
Redação iBahia
Atualizado em 29/06/2015 
Assim como a modelo Ana Luísa Castro, a Miss Mundo Brasil que perdeu a coroa por ser casada, a ex-BBB Joseane Oliveira também foi obrigada a entregar a coroa de Miss Brasil, em 2002. Para a gaúcha, que hoje vive em São Paulo e trabalha como DJ, essa regra do concurso está ultrapassada e deveria ser revista.


"Regra ultrapassada", diz ex-BBB que perdeu coroa de Miss por ser casada.
(Foto: Reprodução)


"Acho isso tudo muito ultrapassado. É a mesma coisa que dizer que uma mulher não pode ter um filho e ser bonita. Se ela ganhou e preenche todos os quesitos de beleza, porque não dar o título a ela? Os tempos são outros. Quer dizer que mulher bonita não pode mais casar? Tem que ser solteira? Não concordo com isso", escreveu Joseane ela no Instagram.


Joseane participou do BBB 3.
(Foto: Reprodução)


Diferente de Ana Luísa, que ficou com a coroa por pouco mais de 24 horas, Joseane ficou quase um ano no reinado e o caso só veio à tona somente durante sua participação no 'BBB 3'. Na ocasião, ela chegou a se desculpar pelo erro.
"Me senti muito triste, e posso imaginar o que a Ana Luísa está passando agora. É muito complicado mesmo. Sei que regras existem para serem cumpridas, mas acho que isso deveria ser revisto".




Conheça a modelo japonesa de 46 anos que tem aparência de 18
27/06/15
Uma modelo japonesa tem feito sucesso há alguns anos por conta de um diferencial. Apesar de seus 46 anos, ela possui aparência de uma adolescente.

Masako Mizutani vive em Nagoya, na Japão. Segundo informações, ela nunca sofreu qualquer tipo de cirurgia plástica para manter o visual jovem.

Apesar disso, ela dedica diariamente cinco horas para cuidar da pele.


Uma modelo japonesa tem feito sucesso há alguns anos por conta de um diferencial. Apesar de seus 46 anos, ela possui aparência de uma adolescente.

Mãe de dois filhos, ela dá algumas dicas para ajudar a conseguir o mesmo sucesso que ela alcançou:

– Comer alimentos frescos e saudáveis;

– 4 refeições equilibradas por dia em pequenas porções; – Beber muita água; – Aplicar maquiagem mais leve à medida que envelhece;

– Usar cremes à base de vitamina E para manter a pele macia e suave;

– Usar sempre protetor solar antes de sair; – Fazer limpeza de pele, tonificação e hidratação todas as noites antes de dormir;

– Se exercitar regularmente, dormir o suficiente e não fumar.

Masako é dona de casa, e recebeu um novo termo usado pelos japoneses quando se referem a mulheres acima de 35 anos com aparência de adolescentes: “US-Witch”.

Ela se tornou símbolo para as mulheres do país. Sua filha mais velha já possui mais de 20 anos.

Confira algumas de suas fotos:








Looks do transporte público, estilo de Geisy Arruda e participantes do Miss Bumbum bombaram na semana
15/06/15
Papéis de carta que lembram a infância e desafio do umbigo também foram assunto




As oito primeiras candidatas do Miss Bumbum 2015 já foram divulgadas. Entre elas, estão Sabrina Boing Boing, Dani Sperle e Luciane Hoepers, mais conhecida como a "musa dos políticos". O concurso, que começa em agosto, ainda aceita inscrições Foto: Divulgação/Montagem R7



Jornalista abandona carreira, vira prostituta e ganha R$13,5 mil por noite

Mundo10 de junho de 2015




A jornalista Amanda Goff trabalhava em um tabloide britânico quando decidiu mudar a sua vida: mãe solteira e com um salário ruim, decidiu virar prostituta de luxo.

Em entrevista ao programa “This Morning”, da emissora britânica ITV, a ex-jornalista de 40 anos disse que chega a faturar R$ 13,5 mil por noite.

Com o nome artístico de Samantha X, a moça revelou que o sexo é somente uma parte do seu trabalho. “O sexo não é a maior parte do meu trabalho. É mais como uma terapia nua. Ouço muitas confissões. O meu trabalho também é ser uma madame que você possa levar a um restaurante e ter conversa inteligente com ela. Os homens não estão pagando por sexo. Eles podem ter sexo se forem a um bar ou acessarem o Tinder”, revelou.

Atualmente, a ex-jornalista vive em Sydney, na Austrália e disse que agora pode receber por aquilo que ela já fazia sem custos.”Eu amo a companhia de homens, eu amo sexo e pensei que poderia muito bem ser paga pelo que fazia de graça”, contou ela.



Panicat baiana posa com cachorro e seios chamam atenção

Segunda, 08 de Junho de 2015
Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) | Fotos: Reprodução

Aparentemente, a intenção da panicat baiana, Mari Gonzalez, em postar uma foto na madrugada desta segunda-feira (8), foi mostrar a fofura do seu cãozinho. Porém, o que mais chamou a atenção dos seus seguidores nas redes sociais, com certeza, não foi o animal e sim os turbinados seios da repórter do Pânico na Band.

Na imagem compartilhada em seu perfil oficial do Instagram, Mari aparece deitada com seu cachorrinho de estimação, enquanto os seios da moça, esbanjando a marquinha de biquíni, praticamente pulam da blusa. Pelo menos, na legenda, ela se mostrou somente fofa. “Eu e meu baby estamos sem sono”, escreveu.



Miss Bumbum do DF aparece desfigurada e denuncia agressão de policial; imagens são fortes

03/06/2015



Juliana Guerin, Miss Bumbum do Distrito Federal 2013, apareceu com o rosto desfigurado por conta de uma agressão que teria acontecido na última segunda-feira (30), em um restaurante de Cuiabá, no Mato Grosso. De acordo com a assessoria, a modelo foi vítima do policial Tiago Mendonça. O motivo da briga teria sido uma discussão de Juliana com a namorada do rapaz em uma balada. Depois de um desentendimento na casa noturna com a companheira do acusado e outras pessoas que se encontravam em um camarote ao lado do dela, a Miss Bumbum teria decidido ir embora com suas amigas. Ao pararem em uma rede de fast food para comer, entretanto, os dois grupos teriam novamente se encontrado e o bate-boca recomeçado. O rapaz, então, teria tomado as dores da parceira, partido para cima da modelo e dado um soco em seu rosto, fazendo com que ela caísse no chão, desacordada. "Coisa de filme. Inacreditável sair de casa e sofrer uma violência dessa. Uma discussão entre meninas e esse monstro achou que a melhor forma de resolver era fazendo essa brutalidade", desabafou a vítima. Segundo Juliana, que pediu para que a polícia fosse chamada assim que recobrou a consciência, o grupo com o qual o agressor estava ainda tentou atropelar suas amigas e ela durante a fuga.










Ex-BBB Mayra Cardy nega anorexia após foto polêmica
31/05/15
Reprodução/Instagram


A ex-BBB conta que começou a emagrecer por conta da doença e morte de seu pai, há sete meses

Lembrada pelo corpo curvilíneo que ostentava em biquínis durante sua participação no "BBB9", Mayra Cardi exibe hoje uma silhueta bem diferente da que tinha no reality show. Esta semana, o site humorístico Sensacionalista a acusou de estar "desaparecendo" aos poucos, pelo excesso de magreza.

Em entrevista ao UOL, Mayra, que tem 55 cm de cintura e é formada em nutrição esportiva, afirma que está muito feliz com o seu corpo e que não se importa com as críticas.

"De anoréxica eu não tenho nada. Sou saudável, como de três em três horas, não bebo nada de álcool, só não como carne vermelha. Se Jesus não agradou a todos, quem sou eu? O importante é que inspiro outras mulheres que falam que gostariam de ser como eu. O ideal é se olhar no espelho e se sentir bem, não importa se é magra demais ou gorda. É você se gostar e se aceitar", opina Mayra, que mora em Miami com o marido e o filho.

A ex-BBB conta que começou a emagrecer por conta da doença e morte de seu pai, há sete meses. Ela passou dias no hospital o lado do pai e não se alimentava direito. Ao se olhar no espelho, Mayra enfatiza que gostou de se ver magra.

"Sempre tive corpão, mas percebi que gostava mais de mim desse jeito. Eu achava feio mulher magricela, eu tinha medo de ficar magricela com as pernas finas, mas eu continuei com a perna grossa, com bumbum grande. Estou toda fininha, mas definida. Eu era toda grande e não ficava elegante em qualquer roupa. Colocava um vestido social e me sentia gorda. Só me sentia bem de biquíni. Agora me sinto bem com qualquer peça q eu visto", explica.




Ex Panicat detona sósia próxima capa da playboy

Sósia de Aryane Steinkopf, Janaina Santucci será capa da ‘Playboy’ de junho
24/05/2015


Pelo visto, Aryane Steinkopf não gostou nadinha de saber que sua sósia, Janaina Santucci, vai posar numa na “Playboy” de junho. Procurada para comentar o assunto, a ex-panicat, que foi recordista de vendas da revista em 2012, disse que não daria uma palavra sequer sobre a modelo, mas deixou claro que acredita que Janaina está usando o seu nome para se promover.

“Não tenho nada a declarar sobre essa pessoa que usa o meu nome para aparecer”, limitou-se a dizer.
O fato é que posar numa na “Playboy” é apenas uma das coincidências entre Aryane e Janaina. A segunda, para quem não lembra, foi casada e tem um filho com o ex-marido de Aryane, o empresário Well Jr. Janaina também é do Espírito Santo, estado de Aryane, e, assim como a ex-panicat, também ganha a vida atualmente como DJ.







FONTE: Extra



Solange Gomes adora posar com pouca roupa nas redes sociais.
21/05/15

A ex-musa da "Banheira do Gugu" sensualiza e agrada seus fãs do Instagram. Confira cliques:





Panicat baiana participa de lançamento de novo uniforme do Vitória 

12/05/15

Thais Aline/ Ag Fio Condutor
Mari Gonzalez
panicat Mari Gonzalez, a “Baianinha” do programa Pânico, da Band, será a mestre de cerimônia na apresentação dos novos uniformes do Vitória hoje, às 21h, na Toca do Leão. Com algumas presenças ilustres, o evento revelará os uniformes 1 e 2 do Leão, além das novas roupas dos goleiros, todos fabricados pela Puma, e será restrito a convidados e imprensa. Já confirmaram presença os ídolos Ramon Menezes e Vanderson, antigos craques do rubro-negro - Ramon participou também de um baba com sócios do Vitória ontem, no Barradão. 

O clube ainda não revela detalhes das novas camisas, mas adianta que elas farão uma homenagem às divisões de base do Leão. O Vitória pretende estrear os novos uniformes dia 22, na terceira rodada da Série B, contra o Bragantino, no Barradão.

Redação BK2









Publicada em 11 de Maio de 2015
Seio de Gaby Amarantos fica de fora durante programa

Reprodução

Gaby Amarantos

A cantora Gaby Amarantos passou por uma saia justa, nesta segunda-feira (11), no Porgrama "Encontro com Fátima Bernardes".
Enquanto cantava uma música na abertura do programa, Gaby não reparou que seu imenso decote apertava demais.
A câmera chegou mais perto da artista e foi possível ver parte do mamilo de seu seio direito. Internautas acabaram percebendo o deslize, gerando um grande burburinho no Twitter.
O curioso é que, aparentemente, ninguém no estúdio notou o fato ou fez alguma menção para isso.

Bk2

Destruidora! Dançarina do Aviões posta foto de biquíni e ganha elogios

09/05/15
Reprodução / Instagram
Loira postou foto na rede social

A dançarina do Aviões do Forró, Camila Spagnol postou foto só de biquíni em seu Instagram na tarde deste sábado (2) e ganhou elogio dos admiradores. "Hoje eu aproveitei minha tarde de folga na piscina usando esse biquíni lindo da @intuicion_deluxe 😍", escreveu Camila na legenda da foto. 


Bastou a integrante do balé de forró mais desejado do país publicar a foto pra chover elogios na rede social de fotos. "Diva vc destruiu real", elogiou um seguidor. "Linda, uma verdadeira musa", definiu outro. 


Amada pelos fãs do Aviões do Forró, a loira tem em seu currículo passagem por grupos como Solteirões do Forró, Trio Chapahalls, Banda Capa de Revista, Bonde do Forró e Forró Sacode. 

Redação BK2




JENNIFER LOPEZ AJUDOU A CRIAR 'GOOGLE IMAGES' COM VESTIDO REVELADOR

Publicada: 10/04/2015 /RedeTV!

Foto: Reuters

Jennifer Lopez mostrou que tem poder e sabe chamar atenção. A cantora ajudou a dar origem à ferramenta de busca de imagens do "Google", mais conhecido como 'Google Imagens', após usar um vestido pra lá de ousado na premiação 'Grammy', em 2000.
Segundo a edição norte-americana da revista 'Vogue', milhares de pessoas recorreram a web para procurar o tão falado look de Jennifer, que apareceu ao evento com um vestido verde esvoaçante e transparente, deixando sua barriga e parte de seus seios à mostra.


Foto: Reuters

Ainda de acordo com a publicação, o presidente da empresa, Eric Schmidt, revelou que a ideia de criar um buscador de imagens veio através do sucesso de J-Lo na premiação. "Jennifer Lopez usava um vestido verde que, bem, chamou a atenção do mundo. Na época, foi a busca mais popular que eu já tinha visto. Mas não tínhamos certeza se estávamos dando aos usuários exatamente o que queriam, já que eles desejavam ver fotos de J-Lo usando aquele vestido. Assim nasceu o buscador Google Imagens", contou o empresário.

Foto: Reuters











Após aparecer nua em vídeo, Carol Muniz detona autor da filmagem: atitude baixa

Quinta, 09 de Abril de 2015
Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

A eterna musa do Bahia, Carol Muniz, desabafou em seu perfil no Instagram após um vídeo íntimo no qual ela aparece circular nas redes sociais. Nas imagens, a morena dona de belas curvas estaria falando sobre o relacionamento que teve com o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero.

“Quem tem fé, tem paz! Tenho espiritualidade pra lidar com tudo na vida! O que vem debaixo não me atinge e o mal nunca chega a mim! Estou tranquila, em paz, tocando a minha vida... Nada me perturba! Eu tenho Deus, tenho serenidade! Não se preocupem comigo galera! Estou bem e em paz! Não falei nada além da verdade sobre uma pessoa que tenho enorme admiração... O meu corpo exposto também já foi visto nacionalmente em trabalhos que fiz! A única coisa feia e do mal nessa polêmica toda foi a atitude baixa de quem o fez! Fora isso está tudo lindo e aqui só existe o bem”, disse.

Logo após a publicação, cuja imagem reproduzia um pensamento do Dalai Lama, Carol ganhou apoio de amigos e fãs. “Bota a cara dele e mostra para o público o mau caráter de homem que ele é”, disse um internauta.



E a morena respondeu: “com relação a ele, pela voz dele todo mundo já sabe quem é! Tudo isso que você falou e mais um pouco, viu? Queria eu ter filmado o que ele me pediu para fazer com ele, mas como eu tenho caráter, valores e respeito ao curso de jornalismo que eu fiz mesmo que tivesse feito um vídeo dele sem ele saber jamais jogaria na rede assim! Enfim, vamos para frente”, registrou.

Nas imagens, quando questionada pelo autor do vídeo, Carol Muniz relata que não gosta de homens que frequentam academia e afirma que ficou com ele (sem citar quem) apenas pelo poder.

"Na época, no início, o poder envolve você. O poder, o cara influente. O cara é presidente, poder, mulher tem muito essa coisa. Não gosto de homem academia, malhado, gosto de homem que eu admire. Ele é um cara muito inteligente. Não foi por dinheiro, foi pelo poder. O que me tentou foi o poder dele, a inteligência dele, é um cara respeitado, entendeu?!", diz a ex-musa do Bahia.





Ex-BBB posa de Paolla Oliveira e deixa fãs "babando"; veja foto

 07 de Abril de 2015
Por Redação Bocão News (twitter: @bocaonews) | Fotos: Reprodução

A atriz Paolla Oliveira seduziu todo país apenas com uma pose durante a minissérie "Felizes Para Sempre?" e a partir daí passou a ser "copiada" por diversas celebridades. Neste domingo (5), quem resolveu imitar a atriz foi a ex-BBB, Adriana Sant'Anna, e deixou os fãs "babando".

Na imagem, compartilhada em seu perfil oficial do Instraga, ela aparece de calcinha fio-dental e mostra sua ótima forma, recebendo inúmeros elogios dos seguidores. Na legenda, Adriana - que namora o também ex-BBB Rodrigão há 4 anos - capricha nas hashtags divertidas: "#TenteiImitarTb #SalvePaollaLinda #TiveQueApagarDeMamae #ElaMeComeuNoEsporro #MasAminhaNgmPodeBrigar #RodrigoTaNoVoo #EleNaoVaiVer #QdEleBrigarEuApago", escreveu ela na legenda.






Mulher Jambo marcou presença no lançamento da Micareta de Feira

Reprodução/Facebook

Conhecida por dançar no Bailão do Robyssão, Grazy Alves, a Mulher Jambo marcou presença no lançamento da Micareta de Feira de Santana e chamou a atenção no evento. Com um vestido curto, ela atraiu olhares dos presentes.
Grazy também é conhecida por participar pintada em encontros de paredões. Após postar fotossobre a festa em uma rede social, um dos seguidores repetiu o coro que muito se ouviu na festa. “Pernão, hein?”, brincou o admirador.
Veja Grazy no palco com Robyssão e em eventos de lava car nos vídeos abaixo:






Valesca Popozuda é traída por namorado no Whatsapp e pivô prova traição
Terça, 17 de Março de 2015
Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) | Fotos: Reprodução
Em menos de uma semana após a cantora Valesca Popozuda comemorar publicamente os nove meses de namoro com o empresário Diógenes David e declarar felicidade amorosa, uma suposta traição do rapaz vem à tona, ou seja, à mídia. Segundo uma publicação da colunista Fabíola Reipert, do portal R7, o jovem estaria traindo, ou pelo menos tentando trair, a funkeira com um médica.

Na publicação, ainda mostra a versão da dermatologista, Gabrielly Mascioli, que afirmou a paquera do rapaz e contou em detalhes, ainda comprovando através de prints do Whatsapp, como tudo aconteceu.

"Conheci o Diógenes em Búzios e depois conversamos em Parati, trocamos números e tal. A gente foi conversando, mas até aí era só sobre trabalho, pois sou médica dermatologista e empresária. Mas depois a conversa foi fluindo e ele começou a dar em cima de mim. Eu não queria nada porque ele está namorando a Valesca e eu também estou enrolada. Aí postei fotos minhas em uma festa à fantasia e ele me chamou no whatsapp falando que estava linda, que queria ir acompanhado comigo, mas vestido como marido. "Aí ele disse que fantasia mexe com a imaginação dele. Pedi pra ele mandar áudio. Ele disse que não mandaria, que preferia grava um vídeo nosso juntos beijando e etc... E mandou uma foto dele de peruca falando que estava pronto pra festa", contou ela em e-mail enviado à colunista.

Veja trechos da conversa que os dois tiveram pelo whatsapp:









Mulher Melão posta foto de maiô e mostra corpo mais enxuto

15/03/15


Mulher Melão

Renata Frisson mudou seu treino para ficar menos musculosa e exibiu a silhueta um pouquinho mais enxuta em fotos que fez para uma campanha publicitária. A Mulher Melão conta que estava se achando muito 'grandona' e por isso reduziu a carga dos aparelhos da musculação e embarcou em uma dieta.

"Eu não tinha muitos convites para campanhas publicitárias. Acho que eu estava muito grandona. Agora já tenho mais duas campanhas fechadas e todas de moda. Acho que meu novo corpinho agradou os homens e o mercado, porque as cantadas também aumentaram (risos)", diz a funkeira, que, no entanto, quer continuar com o popozão avantajado: "O bumbum tá lá... Não muda. Esse não diminui, só cresce".

Para conseguir perder um pouco dos músculos e ficar apenas definida, Renata conta o que fez: "Aumentei as repetições e diminui a carga na musculação e também aumentei a carga de exercícios aeróbicos. Três vezes por semana faço corrida e treino funcional na praia, duas vezes por semana faço musculação. Quando minha agenda me impede de malhar todos os dias, elimino o treino na academia e fico com a carga aeróbica em dia".Bk2






Kelly Key mostra boa forma em encarte de CD; veja fotos
Quinta, 26 de Fevereiro de 2015 
 Bocão News

Nas fotos que ilustram o trabalho, a cantora Kelly Key mostra que está em boa forma. Quem abre o encarte do novo CD dela, "No controle", tem a prova de que a cantora mudou. Kelly Key aparece saradíssima e com o abdômen trincado, resultado da mudança na alimentação que ela fez há pouco mais de um ano.


“Essa sempre foi a parte mais seca do meu corpo, mas também faço abdominais todos os dias. Acho que deixar o abdômen seco foi responsabilidade da minha alimentação, mais do que do treino”, disse ao jornal Extra, acrescentando que “a parte posterior do meu corpo é a que sempre precisou de mais atenção”.


De tanto "estudar" para conhecer melhor a alimentação mais adequada a seu biótipo, a cantora já dá até dicas. “Brinco que sou basicamente formada em Nutrição depois desse tempo todo cuidando da minha saúde. O que eu estudo sobre isso... Todas as minhas amigas pedem dicas”, conta a sarada Kelly Key, que, diferentemente de quem segue as dietas da moda, não cortou glúten nem lactose do seu cardápio: - Só se eu fosse alérgica, mas não tenho problemas.








Nátalia Casassola publica foto sensual e deixa marmanjos de plantão babando

Segunda, 23 de Fevereiro de 2015
 Bocão News Fotos: Reprodução


A ex-BBB Nátalia Casassola publicou uma foto sensual na noite deste domingo (23), dando um “presente” aos seus seguidores. Na postagem, Natália aparece de costas, de biquíni fio-dental, em um barco no mar, mostrando sua tatuagem que vai da cintura até o bumbum.

"Musa eterna", comentou um fã. "Linda, perfeita, maravilhosa, deusa, musa", elogiou outro, mais empolgado. "Boa noite, lindona! Tenha lindos sonhos", falou mais um.

No carnaval, a ex-BBB causou rebuliço nas redes sociais ao 'ficar' com Angelis Borges: "Eu já estava meio maluca, ela veio, perguntou se podia postar e eu nem liguei. O que tem de errado? Aquela música da Ludmilla “não curto amores, curto sabores” é pra quem está solteiro. E eu acho que tenho que aproveitar agora. Nós duas estamos solteiras e estamos aproveitando. Eu não tenho a quem dar satisfação, ninguém paga as minhas contas", disse ela ao EGO.




Com mulher nua em cima do trio, Robyssão ostenta no Campo Grande; veja fotos

Pagodeiro canta hit “Tudo Nosso, Nada Deles”, de Igor Kannário

Foto: Júnior Improta, Emmanuel Carneiro/Agecom


O cantor Robyssão, como sempre, causou polêmica durante sua passagem pelo Campo Grande na tarde desta terça-feira (16). Com o tradicional figurino ostentação apresentado nos shows do grupo “Baião do Robyssão”, o artista colocou todo mundo para dançar no bloco “Traz a Massa”. No repertório, ele cantou o hit “Tudo nosso, nada deles”, de Igor Kannário.


Foto: Júnior Improta, Emmanuel Carneiro/Agecom


Foto: Júnior Improta, Emmanuel Carneiro/Agecom


Foto: Júnior Improta, Emmanuel Carneiro/Agecom


Foto: Júnior Improta, Emmanuel Carneiro/Agecom







Atualizado em 15/02/2015
'Sempre fui fã', diz Kannário sobre Alinne Rosa, que o convidou para trio
Pagodeiro foi convidado da cantora na noite de sábado, no circuito da Barra.
'Ele é massa, tem uma energia massa e é amado pelo povo, elogia Alinne.

Igor Kannário é convidado de Alinne Rosa neste sábado, em Salvador (Foto: Henrique Mendes/ G1)

Além do visual provocante, Alinne Rosa levou ao circuito Igor Kannário, cantor conhecido como o "Príncipe do Gueto". "A gente já estava combinando há um tempão já e vamos arrasar. Ele é massa, tem uma energia massa e é amado pelo povo", disse a cantora antes de subir ao palco.

Em entrevista ao G1, Igor Kannário disse que ficou surpreso com o convite. "Sempre fui fã. Fiquei feliz com o convite. Não só dela, mas de outros amigos. Estou feliz pela humildade de todos que estão ajudando o representante do povo sofrido a estar reinando neste carnaval. É muita felicidade", declarou.

"O conteúdo [da minha música] é a verdade. É um grito de manifestação, de revolta. O povo da favela tava precisando de uma pessoa assim", declarou.
Alinne Rosa ousou com figurino transparente mostrando lingerie (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)









Publicada em 07 de Fevereiro de 2015 
Sheislane Hayalla deita e rola no Paparazzo após barraco em concurso


Iwi Onodera / Paparazzo


No Miss Amazonas, Sheislane Hayalla jogou coroa da vencedora no chão
Sheislane Hayalla foi a autora de um barraco tão grande no Miss Amazonas 2015 que chegou a arrancar a coroa da vencedora. Mas ela jura que é uma pessoa tranquila.
Com 1,75m de altura e muito charme quem está perdendo a tranqüilidade é a machadada. A "miss surtada" Fez uma sessão de fotos quentes para o Paparazzo e esbanjou sensualidade. Confira mais fotos:



Redação BK2







Mulher Melão faz topless no meio da rua; veja fotos
20/01/2014
“O Brasil é um país muito machista e cristão”, dispara modelo

A modelo e funkeira Renata Frisson, a Mulher Melão, voltou a causar polêmica na manhã desta terça-feira (20). A personalidade da mídia participou da segunda edição do movimento conhecido como “Toplessinrio”, realizado no Posto 9 da praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Frisson, que fez questão de ir a Ipanema e dar apoio ao movimento, tirou tudo e mostrou os seios no meio da rua. “O toplessaço é uma forma de protesto para chamar a atenção das autoridades, o Brasil é um país muito machista e cristão. O topless tem de ser legalizado fora do carnaval”, disse ela em entrevista ao site Ego.

“Topless nunca foi problema para mim. No carnaval eu já saí, contando por baixo, seis vezes fazendo topless. Sou uma expert em topless! O que me incomoda é a maldade das pessoas, e não o fato de mostrar o peito. Nos países de primeiro mundo é permitido, porque o Brasil, um país tão inteligente, vai ficar para trás?”, completou.

Veja abaixo fotos do protesto (só para maiores):


Foto: Reprodução/EGO


Foto: Reprodução/EGO


Foto: Reprodução/EGO


Foto: Reprodução/EGO


Foto: Reprodução/EGO








06 de Janeiro de 2015 
Nova Globeleza é recebida com críticas e ironia pelos internautas



Desde que Valéria Valenssa deixou o posto de Globeleza, em 2003, ninguém conseguiu se firmar como musa do Carnaval da Rede Globo. Aline Prado permaneceu com o título por oito anos, até sair em 2013. O problema é que pouquíssima gente lembra do nome da ex-Globeleza. De acordo com o Terra, a desvalorização da tradição da TV Globo reflete na recepção que teve Érika Moura, nova musa para o Carnaval 2015, recebida com ironias e críticas pelo público nas redes sociais. Nascida em São Paulo, Érika Moura tem 22 anos, estuda fisioterapia e já deu aulas de dança em escolas da capital paulista. Também trabalhou como recepcionista. Ela foi descoberta após uma pesquisa da Globo em algumas escolas de samba do Rio de Janeiro, São Paulo e outras cidades.





Dai Macedo capricha no fio dental em dia de bronze
03/01/2015Fotos da modelo foram feitas durante férias da gata na casa da mãe, em Goiânia. Ela aproveitou a tarde ensolarada para retocar as marquinhas.














Brasileira fica com o título de corpo mais perfeito dos EUA

Sábado, 27 de Dezembro de 2014 
Por Redação Bocão News 

A gatíssima Sue Lasmar, 29 anos, está fazendo bonito nos Estados Unidos, onde mora há alguns anos: agora ela conquistou o título de corpo mais perfeito da terra do Tio Sam.


Suas formas já lhe renderam muitos títulos e fizeram mais uma vez a mulher brasileira mostrar suas belezas no Exterior.

Seu corpo monumental deixa qualquer um babando, inclusive os jurados que já lhe deram os títulos de Musa da Web e Gata Fitness.

Ela mantém o corpo sarado sem nunca ter usado anabolizante, apenas malhando e cuidando da alimentação: beleza natural.








Bruna Marquezine passa por primeiras intervenções cirúrgicas
Segunda, 22 de Dezembro de 2014Por Redação Bocão News

Cada vez mais bonita. Este parece ser o lema da atriz, Bruna Marquezine, que, segundo o EGO publicou que a morena de apenas 19 anos, teria feito suas primeiras intervenções cirúrgicas estéticas em uma clínica do Rio. Três fontes diferentes confirmam que Bruna esteve internada na clínica São Vicente, entre os dias 9 e 11 de dezembro.

Uma mini abdominoplastia (lipo) com correção nos culotes e uma plástica no nariz, teriam sido as duas intervenções cirúrgicas: "Ela saiu enfaixada no dia 11, mas estava bem", disse uma das fontes. Ainda especula-se que Bruna - que teria sido operada pelo badalado cirurgião Volney Pitombo - tenha dado uma turbinada nos seios com discretas próteses de silicone.

Segundo uma quarta fonte do site, Bruna teria ido à clínica do cirurgião plástico, no sábado, 20, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para fazer uma revisão dos procedimentos. A assessoria de imprensa da atriz negou os procedimentos, mas não deu maiores detalhes sobre o assunto: "A informação não procede. Não damos informação sobre a vida pessoal da artista".







Mulher Melancia é flagrada em cenas quentes e mostra calcinha em show; confira

Sábado, 06 de Dezembro de 2014

Por Redação Bocão News 

Foi intensa a night de sexta-feira (5) para Andressa Soares, a Mulher Melancia. A funkeira foi para o show da amiga Tati Quebra Barraco, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, mas parece que a funkeira não ligou muito para o que acontecia em cima do palco.


A morena estava ocupada com outras coisa, mais precisamente com o seu affair. Andressa promoveu beijos quentes na pista de dança e foi flagrada no momento intenso. Empolgada, Melancia chegou a subir ao palco onde rolava um showzinho de pagode e acabou deixando a calcinha à mostra ao dançar.






Ex-BBB exibe corpão nas redes sociais e leva fãs à loucura

Quarta, 04 de Dezembro de 2014 

A ex-participante do Big Brother Brasil, Kelly Medeiros, aproveitou o sol desta quarta-feira (3) para colocar o bronzeado em dia. Dona de um corpão de dá inveja em muita mulher, a morena aproveitou o momento para mostrar toda boa forma aos seus fãs e seguidores.

Kelly postou uma foto em seu perfil oficial do Instagram, onde aparece deitada usando o biquíni minúsculo, o que deixou os marmanjos de plantão babando. Não demorou muito para que seus fãs publicassem elogios: "Que isso", "Linda", "Que saúde", "Perfeita", "A mais linda", "Que corpo."





Causou! Andressa Urach usa vestido transparente no Miss Bumbum


AgNews

Peça foi salpicada com cristais Swarovski

Andressa Urach é destaque na mídia de novo. A apresentadora da final do Miss Bumbum Brasil 2014 chamou mais atenção do que as candidatas da nova edição. Urach usou um vestido transparente avaliado em R$ 35 mil, com mil cristais Swarovski em tecido suíço e echarpe da grife Valentino.

O modelo polêmico foi idealizado por Andressa em conjunto com a blogueira Jennifer Pamplona. "A ideia é sempre causar. Queria algo que chamasse a atenção e dei a ideia. Juntas pensamos neste vestido bafo", explicou Andressa ao “Ego”.

A estilista de Urach também investiu na transparência e garantiu que a escolha tem a intenção de mostrar que a transparência pode ser usada em qualquer tipo de corpo. "Não sou a favor da vulgaridade. Isso depende da atitude de cada pessoa e não do que ela veste", disse. Andressa Urach ficou em segundo lugar no mesmo concurso em 2012.


Rihanna
Em março deste ano, a cantora Rihanna usou um vestido semelhante ao de Urach. A peça transparente e repleta de cristais, com luvas e acessório de cabeça combinados durante o CFDA Awards, premiação do conselho de moda norte-americano. O modelito foi assinado pelo estilista Adam Selman.


Redação BK2
















Segunda, 17 de Novembro de 2014 
Ex-bailarina do ‘Domingão do Faustão’ processa a Globo por assédio moral



A bailarina Rachel Gutvillen entrou com uma ação trabalhista contra a Globo na Justiça. A moça em questão trabalhou no balé do ‘Domingão do Faustão’ durante três anos — foi demitida em 2013 — e acusa o coreógrafo Sylvio Lemgruber e a mulher dele, Bianca Teles, de assédio moral. Bianca trabalha na atração como assistente do marido. Em entrevista à coluna de Léo Dias, Rachel conta alguns dos constrangimentos por que passou.

"Eles faziam várias grosserias e xingavam também. Isso aconteceu não só comigo, mas com outras bailarinas. Em algumas ocasiões, Sylvio me chamava de gorda, de feia, dizia que eu estava com muita celulite e não sabia dançar. Ele falava isso na frente de todo mundo”, comenta. No processo, de número 0010-554.50.2014.5.01.0066, Rachel diz que, em um determinado programa, ela fez a propaganda de um xampu em que utilizou as mãos para expor o produto. Bianca teria acusado Rachel, na frente de mais de 30 pessoas, de estar com micose nas mãos, fato que Rachel nega: “Tem bailarina que até hoje faz tratamento psiquiátrico por causa disso. Quero ser exemplo para outras bailarinas.”.

BN


Mendigata deixa parte do bumbum à mostra para ir a show de rapper
16/11/14

Fernanda Lacerda roubou a cena em show de Jason Derulo


Fernanda Lacerda assistiu ao primeiro dos dois shows da turnê mundial de Jason Derulo. Com um look bem à vontade, a Mendigata do Pânico na Band deixou parte do bumbum à vista.

A apresentação aconteceu na noite desta quinta-feira (13). A capa da Playboy do mês de outubro posou para os fotógrafos na chegada ao Citibank Hall, em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo.

O rapper norte-americano se apresenta no Rio de Janeiro no próximo dia 16. A turnê Tattoos reúne os principais hits dos cinco anos de carreira do artista, que acumula mais de 1,4 bilhão de visualizações no YouTube.



















Mulher Melão fica nua em praia carioca; veja fotos

 Bocão News  13 de Novembro de 2014


A morena Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, deixou admiradores alvoroçados ao tomar banho completamente nua na Praia de Abricó, na Zona Oeste carioca, na tarde desta terça-feira (11). O banho sem roupa foi em comemoração à lei que regulamenta a prática de nudismo na localidade.

"Já conhecia essa praia, mas agora ficou sacramentado: aqui é lugar de gente sem roupa. Estou me sentindo a pessoa certa no lugar certo (risos)", disse, segundo informações do 'Ego'.

Veja fotos:









Novo clipe de Valesca seria provocação contra Anitta? Veja a resposta da funkeira


Valesca Popozuda em seu novo clipe (Foto: AgNews)

Quem convive nos bastidores do mundinho pantanoso dos famosos sabe muito bem que tem gente que transformou Valesca Popozuda e Anitta nas maiores inimigas de infância só para fazer marketing...
É certo que elas não morrem de amores uma pela outra, mas que tem jogada aí, tem.
Agora Valescão lançou o clipe Eu Sou Diva que Você Quer Copiar. Há quem diga que isso seria pura provocação contra a rival.
Mas a funkeira nega. Ela disse ao blog que a música já existe desde 2012 e que nem essa nem Beijinho no Ombro são para provocar Anitta. Mas seria para provocar quem, então? Valesca não quis dizer… (snif).
Vale lembrar que Anitta brigou com sua ex-empresária, que agora anda rondando Valesca (está trabalhando para ela) e tem feito de tudo para que sua nova cliente desbanque MC Larissa (só para não perder o costume).
















Publicada em 06 de Novembro de 2014 ás 19:44:17
Scheila Carvalho posta vídeo e fã elogia: “Mais gostosa ela fica”


Reprodução / Instagram

Ex-Tchan recebeu elogios de internautas

Scheila Carvalho anda pegando pesado na malhação. A morena exibiu ótima forma em vídeo publicado no Instagram na tarde desta quinta-feira (6) mostrando momentos de malhação. "A sensação de prazer é muito boa!!! Só quem ama treinar, entende o que estou falando, não é?", escreveu Scheila na rede social.

A dançarina de 41 anos recebeu elogios de internautas. “Quanto mais o tempo mais Gostosa ela fica .. Que é isso?”, escreveu um admirador. “Vc supera a teoria da evolução, parabéns, vc é uma mulher surpreendente”, se derreteu outro. Atualmente, Scheila Carvalho e Sheila Mello viajam o Brasil com o projeto "As Sheilas sob as luzes". As duas ficaram famosas dançando no grupo de pagode É O Tchan. BK2



Graciele sorteia biquíni para ganhar fãs e Zilu oferece óculos de grife
31/10/14


Graciele, namorada de Zezé, está oferecendo biquíni em troca de seguidores
Genteeeeee, a guerra entre Zilu Camargo e Graciele Lacerda NUNCA vai ter fim!!!

Conforme o blog publicou nesta semana, Zilu falou em um vídeo (veja aqui) que nunca vai ser amiga da moça, pois ela foi amante de Zezé por NOVE anos...

As duas vivem se alfinetando.

Agora veja que engraçado:

Graciele resolveu sortear em sua rede social um biquíni em troca de mais seguidores.

Zilu, para tirar onda, foi lá e ofereceu um belo par de óculos Versace...




Zilu, a ex-mulher do sertanejo, vai mais além e sorteia um belo óculos de grife (Fotos: Reprodução/Instagram)
Elas são ótimas, né? Rs.





Sem Photoshop! Candidatas ao Miss Bumbum 2014 encaram as lentes do R7
O Miss Bumbum 2014 começou e as candidatas já estão correndo atrás do prêmio e do título de dona do bumbum mais bonito do Brasil. Das 27 representantes dos dos estados, 15 aceitaram posar para as câmeras do R7 e mostrar seus atributos sem nenhum tipo de edição. Veja quem são elas nas imagens a seguirFoto: Eduardo Enomoto/R7





Miss Bumbum Bahia é expulsa de casa pelo marido após fotos sensuais: 'Não sou vagabunda'

Natural de Eunápolis, a representante da Bahia no concurso diz que não quer largar concurso, mas ama o marido.
26/08/2014 11:45


Foto: Reprodução

A candidata baiana do Miss Bumbum Brasil de 2014 revelou que está passando por um momento difícil na vida pessoal. Yara Muniz confessou que foi expulsa de casa pelo marido após postar fotos ousadas no Facebook e Instagram. "Estou desesperada. Amo ele demais", disse a comerciante de 27 anos em entrevista ao site Ego.
Seguindo o conselho de uma amiga, Yara postou fotos mais sensuais nas redes com o objetivo de conquistar mais votos na competição. "Fiz umas fotos caseiras, de biquíni mesmo. Em um só dia uma delas teve mais de 300 curtidas", relata a baiana natural de Eunápolis. "Só que foi burrada minha, eu sei. Pensei que meu marido não iria ver e se visse iria entender".
Por conta da atitude do marido, a miss está dormindo no chão da sua loja de roupas, em São Paulo. Yara, que é casada há cinco anos com um engenheiro, garante que está sofrendo com a atitude do companheiro. Ele ficou dois dias sem falar com ela antes de colocá-la para fora.
"Se eu desistir do concurso tenho que pagar uma multa de R$ 30 mil prevista em contrato. Não tenho como arcar com isso", disse a comerciante para o Ego. "Posso vender meu carro, mas sem a garantia de que meu marido ficará comigo. E também não acho certo desistir de um sonho. Não estou fazendo nada de errado. Não sou uma vagabunda", se defende.
O problema começou realmente depois que o marido dela viu fotos nuas de outras participantes na internet. Inicialmente, ele não quis deixar que Yara participasse, mas voltou atrás depois que a baiana garantiu que não faria nada para o envergonhar.
Os ciúmes, no entanto, foram aumentando com o passar da competição. A miss disse que já tirou as fotos das redes sociais, e que só consegue chorar depois da separação. "Fui até convidada para ser destaque de uma escola de samba. Não é justo abrir mão de tudo isso. Mas amar é uma droga. Já fiz de tudo para ele me ouvir. Ele nem olha na minha cara, não quero acreditar que acabou", lamentou. As informações são do Correio.





Candidatas a Miss Bumbum exibem mais do que charme!
12/08/14


Celulite, gordura e flacidez... Candidatas a Miss Bumbum exibem mais que charme na Avenida Paulista
Candidatas a Miss Bumbum exibem mais do que charme!
As 27 candidatas ao concurso Miss Bumbum 2014 chamaram atenção na Avenida Paulista, centro financeiro de São Paulo, na tarde de segunda (11), em São Paulo. Elas, que competem pelo prêmio de bumbum mais bonito do Brasil, mostraram que a história não é bem assim.
Celulites, flacidez, espinhas e gordurinhas não deixaram o apetrecho principal bem apresentável. Uma das candidatas se apresenta como a versão brasileira da atriz Megan Fox .
A sessão de fotos contou com a presença de Dai Macedo, vencedora do Miss Bumbum 2013. Uma coisa é certa: não foi fácil se equilibrar no chão do vão do Masp com esse sapato.R7






















Ana Paula Arósio coloca sítio à venda e quer distância do Brasil
10/08/14


Ana Paula Arósio quer ficar longe dos holofotes (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Paula Arósio, que recentemente começou a mexer seus pauzinhos para voltar à TV, desistiu de tudo.
Ela colocou seu sítio à venda em Santa Rita do Passa Quatro, no interior de SP, por R$ 6 milhões, de acordo com vizinhos linguarudos da moça.
Ana Paula e o marido foram para a Europa e devem ficar por lá. A atriz não tem intenção de voltar ao Brasil.




Publicada em 02/08/ 2014 
Na batida: assista clipe do novo hit de Anitta

Reprodução




Clipe foi gravado no Palácio dos Cedros, em SP
Produzido pela Conspiração Filmes, novo clipe de Anitta, “Na batida”, foi divulgado no YouTube. O vídeo da nova música de trabalho da cantora foi gravado no Palácio dos Cedros, localizado no bairro do Ipiranga, em São Paulo. Assista o clipe de “Na batida”: https://www.youtube.com/watch?v=w1vNtmh1SqU





Andressa Urach seduz com roupas curtas, biquínis e decotes exagerados

Ex vice Miss Bumbum não perde tempo quando o assunto é sensualizar
30/06/2014

Andressa Urach ficou famosa depois de faturar o segundo lugar no concurso Miss Bumbum 2012. Com tantas polêmicas envolvendo seu nome, inclusive um possível affair com o craque Cristiano Ronaldo, a gaúcha está mais do que no auge na mídia. Ela, que gosta de causar, aposta nas roupas curtas para chegar ao sucessoFoto: Montagem/R7 - Reprodução/Instagram





Com 20 kg a mais Rosiane Pinheiro diz que poderia ser musa da Copa novamente
Por:  Bocão News22 de Junho de 2014

Rosiane Pinheiro fez tanto sucesso em 98 que chegou a ser a Musa da Copa na época. Hoje, com 40 anos e pesando 81 kg, a morena acredita que poderia voltar a ocupar o posto. Procurada, ela concedeu entrevista ao jornal carioca Extra e falou sobre a mudança do seu corpo e como se sente.


“Não gostava do meu corpo de antes e malhei muitos anos para aumentar minha massa muscular. Hoje, acho que eu estou toda proporcional, me sinto linda, gostosa e maravilhosa (risos). Nunca usei botox nem anabolizantes, sou toda natural. Me sinto tão bem e feliz a ponto de poder ser a musa da Copa novamente”, garante ela, atualmente pesando 81kg.

Para quem não lembra, a morena chegou a disputar o posto de dançarina do grupo É o Tchan com Scheila Carvalho, mas perdeu o posto. Mais tarde, ela se tornou a bailarina da Gang do Samba e posou para a “Playboy”. Hoje evangélica e “serva do senhor”, como costuma dizer, Rosiane afirma que nunca se arrependeu do ensaio nu, nem do passado em que rebolava seu popozão avantajado pelo país.

“Me sinto lisonjeada por representar essa mulher brasileira sensual. Sempre sonhei em sair na ‘Playboy’ e o ensaio me abriu muitas portas. Nunca vou me arrepender ou falar mal. E também, eu fui a única musa da Copa eleita pelos próprios jogadores. Depois de mim, até tiveram outras, mas eu marquei época, né?”.








Gosta de aparecer: Andressa Urach anda de jet ski e curte praia de topless


Por: Bocão News 14 de Junho de 2014 

A ex-vice Miss Bumbum, Andressa Urach, gosta mesmo de aparecer. Nesta sexta-feira (13), a modelo se exibiu em uma praia de Miami e fez topless.



Sem cerimônia, a gata tomou banho de mar e andou de jet ski com os seios à mostra. De fio-dental e óculos escuros, ela chamou a atenção dos fotógrafos e dos marmanjos que passavam pelo local.




SEM NOÇÃO! Andressa Urach fica seminua a espera de Cristiano Ronaldo; veja fotos

No ano passado, a modelo afirmou que teria tido um caso com o atleta


A modelo e apresentadora Andressa Urach “causou” mais uma vez. Nesta quarta (11), dia da chegada da seleção portuguesa a Campinas para a disputa da Copa do Mundo, a beldade compareceu ao hotel em que a delegação ficará hospedada somente para receber Cristiano Ronaldo.

O problema é que Urach estava seminua, já que não usa nenhuma peça de roupa na parte de cima do corpo. Ela apenas se pintou com as cores de Portugal. No ano passado, a modelo garantiu ter tido um relacionamento com Cristiano Ronaldo, mas acabou sendo processada pelo atacante.

A vice-miss Bumbum 2012 foi até o local para gravar uma reportagem para o programa “Muito Show” (RedeTV!) do qual ela é repórter e apresentadora. “Eu vim para fazer uma reportagem para o programa que eu apresento na RedeTV!. E eu estou de calça, porque em cima já está muito revelado”, contou Urach.

Quando o ônibus da seleção passou pela modelo, ela segurava um cartaz com os dizeres: “#Beijo Cavalinho”, citando o apelido carinhoso que teria chamado o atleta no ano passado.



Foto: Reprodução



Ex-dançarina de MC Créu tem fotos íntimas divulgadas na internet
09/06/2014

A ex-dançarina do cantor MC Créu, que ficou famoso com o hit “Dança do Créu”, teve fotos e um vídeo praticando relações sexuaus divulgados na internet na última semana. Derlane Silva aparece em um quarto vestindo roupas que aparentam ser do figurino utilizado nos palcos e em outra foto ela aparece com um homem na cama.






Por: Bocão News  08 de Junho de 2014 







Whatsapp: vazam fotos de suposta agente da PRF nua
Por: Bocão News - 08 de Junho de 2014 



Mais uma mulher tem fotos íntimas divulgadas pelo aplicativo WhatsApp. A vítima da exposição aparece com roupas que pertencem ao uniforme da Polícia Rodoviária Federal, e de acordo com informações que circulam pela internet, se trata de uma agente da instituição. Em uma das fotos, a suposta agente, aparece fardada ao lado de colegas.



Graciella Carvalho posa de shortinho e revela bumbum para revista

Por: Bocão News 04 de Junho de 2014 

Graciella Carvalho exibiu o corpaço para os seguidores do Instagram ao postar uma foto de um ensaio que fez para uma revista Fitness. De shortinho, as atenções se voltaram para o bumbum da moça. "Bom dia! Uma prévia do ensaio fotográfico de ontem para vocês. Em julho mais uma capa de revista fitness vindo por aí", disse ela na legenda
.











Atualizado em 30/5/2014 
Primeira popozuda famosa, Gretchen completa 55 anos;
 veja quem seguiu a fama da Rainha do Rebolado

Descobridor da cantora, Mister Sam conta que Gretchen tinha o bumbum caído aos 19 anos



Conhecida desde o fim da década de 70 como a rainha do Bumbum ou do rebolado, Gretchen foi a primeira popozuda famosa. Nesta quinta-feira (29), Gretchen completa 55 anos e não perdeu o título, conquistado graças à parceria com o DJ e produtor Mister Sam, que a descobriu aos 19 anos em programa de calouros. Mister Sam conta que eles assinaram o primeiro contrato exatamente há 36 anos, no dia do aniversário dela. A partir daí, ela hipnotizou plateias do Brasil com Freak le Boom Boom, Melô do Piripiri e Conga Conga Conga.
— Eu não ensinei nada a ela sobre rebolado. Ela já sabia dançar. O que eu ensinei foi como se arrebita o bumbum. Coloquei minha mão na perna dela e mostrei que, sem empinar, minha mão não passava. Ela não era rainha do bumbum coisa nenhuma, porque ela não tinha bunda. Eu sempre gostei das coxas dela e o que eu queria destacar era issoFoto: Montagem R7/Arquivo pessoal e Divulgação
  R7










27/05/14 
Gata da Copa tira a roupa em campo de futebol: “Fiquei excitada!”


Ela venceu concurso e vai ser capa da Sexy



Após vencer o concurso Gata da Copa, a bela Rô Fraga é a capa da edição da revista Sexy do mês de junho. Quem organizou a competição foram os produtores do Miss Bumbum. A loira posou em um campo de futebol, sentada na grama e cercada por boleiros. “Fiquei excitada! Acredita? Chamaram os jogadores para fazer figuração. Um deles colocou a mão na minha bunda! No começo ele estava até meio receoso, colocou de levinho, aí gritaram para ele: ‘Pega com vontade, caramba!’ Aí ele apertou”, disse Rô Fraga.







Ex-BBB fica nua em ensaio e diz: “Gosto de sexo selvagem”. Veja fotos
Por:  Bocão News  24 de Maio de 2014 



A ganhadora da 14ª edição do "Big Brother Brasil" posou para o Paparazzo e revelou seu fetiche por palhaços. “Mas não é aquele bonzinho. É um palhaço ‘dark’. Tenho até uma sequência na minha cabeça, de como seria. O homem finge que me sequestra e não fala nada. Só consigo ver o olho dele. Aí, ele me leva para um lugar abandonado e rola lá mesmo”, conta Vanessa Mesquita ao Ego.

A ex-BBB diz que adora realizar fantasias entre quatro paredes. “Gosto de usar lingeries, espartilho, cinta-liga e fantasias. Mas não pode banalizar, porque senão perde graça”, diz ela, que revela como gosta de fazer na Hora H. “Gosto de sexo selvagem. Curto dar uns tapinhas, um puxões”.

Por conta disso, Vanessa já se machucou. “Já fiquei toda roxa pela intensidade dos puxões e com alguns arranhões. Curto uma onda sadomasoquista”, conta. “Já brinquei com cera de vela, andei de salto nas costas de um ex-namorado, cuspi nele e até fiz xixi. A gente estava brincando e eu fiz de verdade. Ele adorou e repetimos a experiência umas três vezes”, revela.



  Fotos: Marcos Serra Lima / Paparazzo






Clara ameaça agredir mulherada que passar a mão em seu corpo


Por: Bocão News
 18 de Maio de 2014 

A ex-BBB Clara Aguilar não tem gostado muito das investidas da mulherada por aí. Bastante irritada, a moça mandou um recado no Twitter ameaçado agredir a próxima que encostar no seu corpo. "E fica aqui um aviso. A próxima que passar a mão em mim em balada vai tomar soco na cara! Tem mina q eh pior q homem...Vai se f****!". Ela esteve na madrugada deste domingo (18) em uma boate de Caruaru, Pernambuco.







09/05/14 
Igor Kannário é detonado por dançarina nas redes sociais

‘O cantor bate em mulher, é processado e ainda é chamado para fazer homenagem ao Dia das Mães’, afirmou



Conhecido como o ‘Príncipe do Gueto’, Igor Kannário foi detonado pela dançarina do Patrulha do Samba, Cally Mell. Ela não gostou nadinha ao assistir na televisão um comercial que anunciava que o cantor faria uma grande homenagem ao Dia das Mães no programa Universo Axé, comandado por Alex Lopes, na TV Aratu.
Revoltada, a dançarina partiu para o ataque em suas redes sociais: “O cantor bate em mulher, é processado e ainda é chamado para fazer homenagem ao Dia das Mães pelo Universo Axé. Antes que venham me dizer alguma coisa, essa é minha opinião. Uma criatura dessa, com um histórico vasto de polêmicas, não deveria ser a pessoa que tem que fazer homenagem a alguém, com outros cantores com a índole legal por aí…”, escreveu Cally Mell.                  Varela Noticia


Bala que atingiu dançarina de Latino fica alojada em silicone

Após ser atingida, ela ainda conseguiu dirigir até um posto de gasolina, onde frentistas prestaram os primeiros socorros
Da Redação (redacao@correio24horas.com)
Atualizado em 04/05/2014


(Foto: Reprodução/Facebook)

A bala que atingiu a dançarina Ariany Nogueira durante uma tentativa de assalto neste sábado (3) ficou alojada em uma de suas próteses de silicone. Segundo o portal Ego, a dançarina do cantor Latino, o crime aconteceu durante a última madrugada, na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro.
Segundo o jornal Extra, Ariany dirigia o próprio carro, um Sportage prata, quando foi baleada. Após ser atingida, ela ainda conseguiu dirigir até um posto de gasolina, onde frentistas prestaram os primeiros socorros. A bala atingiu o fígado antes de se alojar em uma das próteses de silicone. A dançarina não corre risco de morte.

"O pouco que sei é que ela não reagiu e que não entendeu o motivo dos disparos. Ariany estancou o sangue com uma das mãos e dirigiu para um posto. Ela foi muito guerreira", afirmou a mulher de Latino ao Ego. A assessoria de imprensa do cantor indica que ele está tentando transferir a dançarina para um hospital particular.

Ela iria se encontrar encontrar outros integrantes do grupo de Latino, que fariam uma viagem para um show em Gurapari, no Espírito Santo. O cantor lamentou o ocorrido em seu perfil no Instagram. "Estou arrasado. Orem pela menina que mora no Rio sozinha. Estou sem estrutura, sem chão", lamentou o cantor.





Anitta é vaiada em Goiânia após show

Por:  Bocão News  29 de Abril de 2014 

Anitta foi vaiada por alguns fãs na cidade de Goiânia, capital do Estado de Goiás. Segundo o jornal O Dia, a cantora tirou fotos com algumas pessoas, mas no fim da apresentação só recebeu a imprensa e causou revolta.




Fani fala de experiência de sexo com casal de mulheres

Por:  Bocão News  26 de Abril de 2014 

Fani Pacheco ousou em seu terceiro e último ensaio nu, na revista “Sexy” de maio. A ex-BBB não economizou na criatividade e fez um ensaio para lá de quente e inovador, com fotos, inclusive, fazendo xixi numa privada e de uma ménage à trois. A gata também fez uma revelação sobre uma experiência sexual apimentada que teve: “já fiz eu, uma mulher e um homem. Num outro, eu mais duas mulheres. É legal. Valeu a pena a experiência. Mas não é uma prática que eu exerço sempre”, assume Fani, acrescentando que a experiência não foi tão boa assim. “Elas eram um casal. Por isso que eu não tenho paciência com mulher. Mulheres são chatas e de chata basta eu”.
Para a loira, o melhor mesmo é o sexo convencional: “É melhor com uma pessoa só, que o sexo evolui e fica muito mais gostoso. E eu não tenho uma receita específica de como eu gosto. Tenho fases. Tem dias que quero mais carinho, tem dia que estou mais fatal. Tem dia que estou stripper, tem dia que sou virgem (risos). Gosto de me fantasiar, interpretar personagens. Sou várias Fanis numa só", revela.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA