Jovem é encontrada com 83 tabletes de maconha em Feira de Santana

Em uma operação policial que investigava o tráfico de drogas em Feira de Santana, agentes da Delegacia de Repressão a Tóxicos e Entorpecentes (DTE) prenderam a jovem Vanessa Stefani Vieira Falcão, 22 anos. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (16) na Rua Andaraí, a principal do bairro Jardim Cruzeiro.

Segundo a polícia, Vanessa já estava sendo investigada após denúncias anônimas feitas contra ela na DTE. A jovem foi flagrada em uma motocicleta nas proximidades da Panificadora Jardim Cruzeiro, transportando uma certa quantidade de pó branco, o que os investigadores acreditam ser cocaína.

Depois de ser abordada, a acusada levou os policiais até a residência dela, onde foram encontrados 33 tabletes de maconha embaixo de um berço de criança, assim como 50 tabletes que estavam no guarda roupas, totalizando 83 tabletes da droga.

Vanessa foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada ao Conjunto Penal de Feira de Santana. A droga será periciada no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com informações do repórter Messias Teles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA