Mototaxista achado esquartejado em tonel foi morto por traficantes em Feira

O mototaxista encontrado esquartejado dentro de um tonel em uma praça de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, foi morto por traficantes que descobriram que ele fazia o transporte de drogas para um bando rival. Isso é o que aponta a investigação da Polícia Civil sobre o crime, ocorrido em janeiro de 2017.

Um terceiro homem suspeito de envolvimento no homicídio foi preso na terça-feira (20). Um adolescente que também teria participado do crime foi apreendido. As investigações apontaram que a motivação para o assassinato foi resultado de uma briga entre quadrilhas de traficantes que atuam na cidade.

A vítima foi identificada como Cleber dos Santos. O corpo dele foi abandonado pelos criminosos no bairro Pedra do Descanso e achado um dia depois.

O último suspeito a ser preso foi Fernando Anunciação Bispo, conhecido como "Mango", estava com um mandado de prisão preventiva em aberto. Ele foi localizado por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), de Feira de Santana. Antes da prisão dele, a polícia já tinha localizado Michael Delano dos Santos, o "Catroca", Janilton de Jesus Vitorino, conhecido como "Jhones", e o adolescente. A polícia disse que ainda está à procura de Mateus Santos Gonçalves, o "Chupa-Molho", que tem mandado de prisão em aberto e está foragido.

De acordo com a polícia, o suspeito Michael Delano dos Santos Carneiro confessou a morte de outra pessoa durante depoimento, mas não admitiu participação no homicídio do mototaxista. inda assim, conforme a polícia, ele investigado por participação no crime.

Crime

O corpo de um homem esquartejado foi encontrado dentro de um tonel na manhã de 11 de janeiro, em Feira de Santana. De acordo com as informações passadas ao G1 à época pela delegada Larissa Laje, partes do corpo da vítima, como cabeça, pernas e braços estavam em um saco de lixo, dentro do tonel.

Segundo a delegada, testemunhas contaram que o tonel onde estava o corpo foi levado até o local por dois homens em uma carroça, que fugiram após a ação. Pessoas que passavam pela região encontraram a vítima e acionaram a polícia.

                                                                                           Feira TV com informações são do G1 Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA