Polícia Civil confirma que crânio é encontrado em Feira é da garota Gabrielly

A Polícia Civil de Feira de Santana elucidou o desaparecimento da garota Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos, que estava desaparecida há três meses. Em entrevista coletiva à imprensa, delegados e policiais envolvidos nas investigações informaram que um crânio humano encontrado no último dia 14 de fevereiro próximo à Expansão do Feira IX era da criança.
“Podemos assegurar que aquele crânio era de Gabrielly e que ela teve o corpo queimado”, disse o coordenador regional da Polícia Civil, João Rodrigo Uzzum, em entrevista ao Jornal do Meio Dia (Princesa FM).

O crânio foi encontrado em um terreno baldio, onde fragmentos de osso também foram recolhidos por peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Parte do crânio foi submetida a exame de DNA e comparada com o material genético recolhido de familiares de Gabrielly.

Ainda de acordo com o delegado, a maior suspeita sobre as circunstâncias do crime é que a menina foi abusada sexualmente. “É um crime de natureza sexual. Não podemos divulgar muita coisa, mas posso adiantar que este caso está esclarecido”, relatou Uzzum, que ainda apura a identidade do autor do crime.

A delegada Dorean dos Reis Soares informou que a força-tarefa montada para investigar o desaparecimento de Gabrielly vai continuar trabalhando. "A determinação é que a força tarefa continue para identificarmos o autor e ele cumpra pelo crime hediondo que cometeu", disse a delegada.

Com informações do repórter Messias Teles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA