Após as fotos virais das sereias; Verdade vem a Tona…Veja a Matéria!

Recentemente, testemunhamos a surpreendente descoberta de uma sereia por um pescador na praia de Kilauea Falls, no Hawaii. Infelizmente ela estava morta, portanto não deu para conversar com ela. Estas imagens causaram grande impacto pois pareciam reais, pois enfim, era uma sereia de verdade. Todo mundo ficou boquiaberto e sem palavras. Parecia muito real, até os céticos ficaram sem palavras, pois só de ver a foto da criatura, ficaram com o sangue gelado…




Até agora não sabíamos quão verdadeiro era esse achado, afinal, na internet é muito fácil postar montagens e outros. Nesse artigo do Para os Curiosos vamos investigar a verdade sobre essas sereias. Siga lendo para saber mais sobre sua história e não se esqueça de clicar em “Próxima página” para continuar.



O achado data do dia três de agosto de 2014 e durante esses dois anos, foram muitos os meios de comunicação on-line e físicos que repercutiram essa notícia. As imagens foram supostamente enviadas para redes sociais por um pescador que estava trabalhando em uma praia no Havaí. Mas, embora houvessem muitos que apoiaram a veracidade desta descoberta, houve muitos que apresentaram outros tipos de prova, mostrando que essas fotos não eram tão verdadeiras…



O caso dessas sereias acabou sendo revelado uma montagem, mas quem faria uma sereia tão real quanto essa e como? O que sabemos é que ela foi um sucesso viral… na próxima página revelaremos o autor desta imagem…



De acordo com muitos céticos, que não pararam de investigar as fotos para descobrir a verdade sobre o assunto, as sereias que viralizaram na internet eram, na verdade, uma das esculturas usadas no filme “Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas”. Essa afirmação destruiu todas as teorias que alegaram que as sereias eram reais e sempre viveram entre nós. Foi tudo uma invenção de Hollywood… Quem diria? O criador dessas esculturas tem nome e apelido…



Seu nome é Joel Harlow. Ele é o homem por trás da maquiagem artística de muitos filmes famosos, um expert nessa área…



Ele fez maquiagens artísticas para muitos sucessos de Hollywood, como “O Grinch”, “Inteligência Artificial”, o remake de “O Planeta dos Macacos”, “Constantine” e também em “Piratas do Caribe “. Ele é um amigo próximo de Johnny Depp e do diretor de “Piratas do Caribe”, Gore Verbinski. e também produtor do filme, “Jerry Bruckheimer”. É claro que houve uma sinergia muito boa entre eles, criaram filmes maravilhosos que repercutiram inclusive em notícias virais da internet…



Se ainda ficaram dúvidas para aqueles que queriam acreditar na história das sereias, na página seguinte mostramos o vídeo da criação dessas esculturas fantásticas da supostas sereia…



Nesse vídeo é possível ver Joel Harlow e sua equipe durante a criação da sereia mítica que apareceu no filme “Piratas do Caribe”. Sem dúvida o resultado é assustadoramente real. Esse homem é um verdadeiro artista com muitos anos de experiência. Depois de assistir esse vídeo, finalmente é revelada a identidade das sereias misteriosas que muitos acharam que era verdade. Certamente foi uma estratégia publicitária, e das boas…






Agora que sabemos a verdade sobre a sereia, estamos um pouco decepcionados. Todos nós queríamos que essas criaturas mitológicas fossem reais. Temos que esperar até que alguém apareça com uma real… O que você achou? Se você gostou do artigo curta e compartilhe com seus amigos.



Fonte: www.hapeepinay.blogspot.com/ Youtube: j celso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA