Nova lanterna de uso militar tem sua venda liberada para o público

Em tempos de insegurança e medo, o cidadão comum tem encontrado novas formas para escapar da violência do dia a dia.
Com o crescimento diário do crime e leis mais estritas quanto ao porte de armas, os brasileiros estão procurando formas melhores de protegerem a si mesmos e às suas famílias contra o crime.
A solução encontrada? Lanternas militares. Elas são cada vez mais populares como ferramentas de defesa pessoal para enfrentar a bandidagem e empresas como a mal conseguem acompanhar a demanda.

“Nós tivemos de abrir uma nova fábrica só para responder à quantidade de pedidos que estão chegando.”

A Shadowhawk X900 é, no momento, o modelo mais popular de lanterna tática militar entre americanos e brasileiros por causa de seu modo estroboscópio potente, que permite que o usuário lance uma luz forte nos olhos de seu atacante, deixando-o completamente desorientado.

Essas lanternas táticas são eficazes mesmo?

Se você já tirou uma foto à noite com flash, você sabe que demora um ou dois minutos para seus olhos se reajustarem. Agora imagina que esse flash é 100 vezes mais forte e pisca direto nos seus olhos. Você vai ficar cego e vai acabar perdendo seu equilíbrio também.

É isso que você terá com a lanterna tática Shadowhawk X900. A função estroboscópio foi desenvolvida para acabar com a visão de quem te atacar; se eles não conseguirem ver o que estão fazendo, você vai poder escapar com facilidade – ou, se precisar, terá uma vantagem para ataca-lo.

A verdade é que a maior parte das pessoas subestima a importância de se ter uma lanterna tática. Seja para caminhar sozinho á noite, esperar o resgate com o carro quebrado no meio do caminho ou só para ter uma luz forte o suficiente para espantar animais quando for acampar, lanternas táticas são tão fortes que te darão uma grande vantagem.

Sem falar que, se você estiver em uma situação de emergência, qual a melhor forma de chamar atenção para si do que com uma lanterna potente que pode ser vista a até 3 quilômetros de distância!



O kit completo da Shadowhawk X900 acompanha um belo estojo e um bateria extra.

Lanternas táticas militares como a Shadowhawk X900 são usadas em todos os Estados Unidos por militares, bombeiros, policiais, pelos serviços de busca e pela guarda costeira – e, agora, por cidadãos comuns no Brasil.

“Em tempos como esses, é mais importante do que nunca que os brasileiros estejam preparados para qualquer coisa e essa lanterna é um dos melhores equipamentos para se ter, já que pode ser usada em praticamente qualquer situação, desde para se proteger até para encontrar seu cachorro de noite...”

Diferenciais da Shadowhawk X900:
Luz 100 vezes mais forte que lanternas convencionais.
Função Estroboscópio.
Luminosidade que pode ser vista de até 3 quilômetros de distância.
Construção forte e robusta, altamente durável.


Nós Experimentamos a Lanterna Tática Shadowhawk X900

Embora, ainda, estivéssemos bastante desconfiados, nós queríamos descobrir por nos mesmos se esse produto proporcionava tudo que ele dizia. E assim, colocamos Shadowhawk X900 á prova.

Nossa Avaliação

Quando recebemos nossas 5 Shadowhawk X900, percebemos já pela embalagem que elas eram boas. Elas vieram em uma caixa protetora como a de armas de fogo. A lanterna em si é pequena e leve, com vários ajustes de zoom e os modos “estroboscópio” e “zoom” que todo mundo adora.
Depois de colocar as baterias e testá-las, ficou claro que elas são as lanternas mais fortes que já usamos. E depois de ligar modo estroboscópio por 5 segundos, tivemos de desligar, porque ele desorienta muito.
Depois de brincar com elas por apenas 5 minutos, ficou óbvio porque tantas pessoas estão comprando essas lanternas. Esta é claramente uma ferramenta que você pode e deve levar com você para todos os lados.

Conclusão

Você não vai querer estar do lado errado desta lanterna!
Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site, mas com as evidências de que funciona e a satisfação garantida, sentimos que nossos leitores iam gostar da sugestão.
A empresa responsável pela venda de Shadowhawk X900 no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, basta entrar em contato com a empresa caso não estiver satisfeito. Melhor ainda, entramos em contato com o fabricante e conseguimos um preço especial de lançamento, que você consegue obter clicando logo abaixo
Estas lanternas táticas estão com um desconto de 75%! Então aproveite para comprá-las agora. Se você quiser garantir que você e quem você ama esteja sempre preparado para o pior, esta lanterna é um ótimo começo. Ela tem nosso voto – nós gostamos tanto que garantimos que cada um de nossa equipe tivesse pelo menos 4.

3 comentários:

  1. Boa tarde, tenho interesse em comprar essa lanterna
    antoniosantosuft@hotmail.com
    63 9 81278701 whats
    Grato

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber valor e como adquirir.
    deixo aqui meu número celular e e-mail
    67 99140 0701
    nogueira_xmartin@hotmail.com
    prazer Nogueira.
    aguardo retorno.

    ResponderExcluir

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA