Jovem é assassinado no Parque Getulio Vargas

O jovem Fernando da Silva de Jesus, 22 anos foi assassinado com vários tiros, na tarde desta quarta-feira (26-10-16), por volta das 15 horas, na Travessa São Roque, na localidade conhecida como Misuca, no bairro Parque Getúlio Vargas em Feira de Santana.
Segundo informações da polícia, Fernando conversava com amigos, quando um homem desconhecido se aproximou, sacou a arma da cintura e efetuou vários disparos acertando a cabeça e tórax da vitima, que não resistiu e morreu no local. Enquanto, os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

Guarnições da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de imediato compareceram ao local do crime, onde realizaram buscas pela região do bairro, mas até o momento, os criminosos não foram identificados.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram no local, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



                                                                                                                   FONTE: Policia é viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA