Operação Feira em Paz: PM apreende arma e doze pedras de crack

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte, Batalhão de Polícia de Choque, Grupamento Aéreo (Graer), Companhia Independente de Policiamento Tático – Rondesp Leste estão envolvidas na operação para intensificar o policiamento.
A Polícia Militar de Feira de Santana apreendeu, na manhã desta terça-feira (22), doze pedras de crack e uma pistola calibre 380 nos bairros Baraúnas e Rocinha.

As apreensões dão sequência à Operação "Feira de Santana em Paz", que tem o comando do major Melo Neto, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

"Nós estamos abordando toda a cidade e as regiões dentro daquilo que foi planejado pelo coronel Adelmário Xavier, que foi a tranquilidade da população de Feira de Santana. É a corrente do bem, a Polícia se unindo contra a bandidagem", disse.

Neto pontuou ainda que os bairros Queimadinha, Rocinha, Expanção do Feira IX, Feira IX, Jardim Cruzeiro, Baraúnas, Bem-Te-Vi, Portelinha, Aviário e Tomba são os que têm "mancha criminal". Por isso estão recebendo um maior policiamento, além do bairro Conceição, que teve um alto registro de homicídios no primeiro semestre de 2016.

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte, do Batalhão de Polícia de Choque, do Grupamento Aéreo (Graer) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp Leste) estão envolvidas na operação para intensificar o policiamento.





                                                                               Feira TV com informações: De Olho na Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA