Encontrado morto dentro de casa no conjunto Jomafa

Foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT), o corpo de Walter Wendson Melo Mota, 34 anos, que residia no Caminho 37, do Conjunto Jomafa, em Feira de Santana.
O corpo de 'Mulato' como é era mais conhecido foi encontrado morto na manhã deste domingo (28), no interior da residência. 

Ele estava caído ao lado da cama com três tiros que atingiram o tórax, pescoço e costas, conforme dados do delegado Laércio Santos, que efetuou o levantamento cadavérico ao lado dos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

No período da manhã, os amigos da Walter sentiram falta dele no futebol, e foram até a casa procurá-lo. Um dos colegas notou algo deferente e chamou várias vezes, como ninguém respondeu decidiram com outros colegas arrobaram a porta e reverificaram o amigo já morto.

Policiais militares da 67º Companhia Independente de Polícia (CIPM) estiveram no local e ouviram depoimentos de vizinhos, que relataram que por volta das 19h, a esposa da vítima saiu de residencia acompanhado do filho e levando algumas sacolas.

                                                       Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA