Abono salarial: governo divulga lista de beneficiados

Abono salarial: governo divulga lista de beneficiados
Cerca de um milhão de pessoas ainda não fizeram o saque do benefício, no valor de um salário mínimo (R$ 880)
O Ministério do Trabalho disponibilizou ontem em seu site a lista com o nome de todos os trabalhadores que têm direito e ainda não sacaram o abono salarial ano-base 2014. Os nomes dos trabalhadores que ainda não procuraram uma agência da Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil para realizar o saque estão divididos por estados, cidades e ordem alfabética.

Para realizar a consulta é necessário que o trabalhador entre no site do Ministério do Trabalho (www.trabalho.gov.br), clique no banner “Abono Salarial”, localizado na parte superior da tela, e realize a consulta. Segundo o Ministério do Trabalho, cerca de um milhão de pessoas ainda não fizeram o saque do benefício, no valor de um salário mínimo (R$ 880).

O prazo para saque acaba quarta-feira, dia 31 de agosto. Depois desse período, o valor retorna ao Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT). Os trabalhadores ainda podem consultar se têm direito ao benefício pelo portal abonosalarial.mte.gov.br, inserindo CPF ou número do PIS/Pasep e data de nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA