Solange Gomes pede para não receber nudes em redes sociais


'Acho que tem muita mixaria que não deveria ser mostrada', disse a morena sobre fotos de homens nus que tem recebido.
Solange Gomes compartilhou uma foto em que aparece decotada e fez um pedido aos seus fãs na noite desta quinta-feira, 7. A morena pediu que seus seguidores mais animadinhos parem de enviar nudes por achar agressivo. "Quero pedir um favor aos meus queridos fãs saidinhos: parem de enviar nudes pelo direct. Não me interesso por homem nenhum que queira começar até uma amizade agindo dessa forma. Acho agressivo e desnecessário e também acho que tem muita mixaria que não deveria ser mostrada", disse ela.

Esta não é a primeira que nude é um asssunto para Solange Gomes. Na noite anterior, ela resolveu ousar com foto na qual quase mostra além da conta. "Quase um nude", escreveu ela na legenda, que completou o texto com um "boa noite".







                                                                    Lucinei AcostaDo EGO, no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA