Produtor de filme pornô vai depor sobre cenas de sexo na praia

O diretor e produtor foi intimado após as imagens, que mostram Yuri e Nicolle Bittencourt tendo relações sexuais na areia enquanto são filmados por ele, viralizarem nas redes sociais
Agência O Globo
O dono da produtora BM Vídeos, Brad Montana, vai comparecer na próxima sexta-feira para prestar depoimento sobre a gravação de um filme pornô na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Os atores do vídeo, Nicolle Bittencourt e Yuri devem ser intimados e prestar esclarecimentos também nas próximas 48 horas, prazo dado pela delegada Carolina Salomão, responsável pela investigação para comparecimento.

O diretor e produtor foi intimado após as imagens, que mostram Yuri e Nicolle Bittencourt tendo relações sexuais na areia enquanto são filmados por ele, viralizarem nas redes sociais nesta terça-feira. Brad Montana informou que, caso seja constatado o crime de ato obsceno, irá assumir a responsabilidade pelas gravações. "A responsabilidade da produção é minha. Era até eu que filmava. Por isso, caso haja algum problema, eu vou me apresentar como responsável e isentar os atores. Eles foram contratados para fazer o meu filme", afirmou Brad Montana.



O diretor e produtor disse ainda que se arrepende da gravação e que não pensa em gravar mais externas no Rio. " Houve todo esse estardalhaço porque foi na Praia do Recreio, durante o dia. Quem estava no local não estava ofendido pelo que estava vendo. As imagens foram divulgadas sem autorização. Diante dessa confusão, eu não faço mais. Se tiver que fazer outras externas deste tipo, farei fora do Rio".

Os atores que participaram da gravação ficaram surpresos ao ver a repercussão nas redes sociais. A atriz e ex-miss bumbum Tocantins 2015, Nicolle Bittencourt, ficou sabendo da polêmica nesta terça-feira. "Eu estava gravando. Só fiquei sabendo ontem. Estou recebendo muita ligação. Me falaram que tem um vídeo circulando com o meu número de telefone. Eu nem estou com cabeça para conversar agora", disse a atriz, que encontra-se em São Paulo.




A atriz negou que já tenha recebido intimação para depor. O ator Yuri (nome artístico), de 33 anos, que trabalha há onze anos no mercado de filmes adultos, contou que a equipe fez de tudo para ser discreta. Ele soube da repercussão das imagens por amigos. "Eu sei que está o maior falatório. Mas eu não tenho Facebook. Meus amigos que comentaram e me passaram as imagens por WhatsApp. Mas, agora, fazer o quê?", diz o ator. "A rua estava fechada. Gravamos por uns 40 minutos. Deviam ter umas cinco pessoas por lá. Foi o pessoal que espalhou".

Ainda de acordo com o ator pornô, ele não está preocupado com a divulgação do material nas redes sociais. "A intenção não era fazer (a gravação) ali. Deu errado. Estou tranquilo. Por mim, (as fotos e os vídeos) podem ficar lá (nas redes sociais)", acrescentou. O filme, que ia ser lançado no fim deste mês, pode ser cancelado, caso haja algum impedimento jurídico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA