História inusitada de Gracyanne Barbosa vira motivo de piada na web; veja memes

Modelo revelou que tem prisão de ventre e chega a ficar oito dias sem ir ao banheiro
A história inusitada de Gracyanne Barbosa foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na quinta-feira (21) e, obviamente, virou motivo de piada. A modelo usou o perfil do Snapchat para contar que fica até oito dias com prisão de ventre e, em uma das tentativas de ir ao banheiro, ela viu a situação se transformar em um verdadeiro caso de novela.

Gracyanne Barbosa fica horas no banheiro e Belo se desespera e chama polícia

Gracyanne contou que queria que Belo fechasse a porta do banheiro para que ela conseguisse fazer o 'número dois'. O cantor, que estava em outro andar da casa, não escutou os gritos da esposa e, quando finalmente conseguiu, pensou que alguém tinha invadido a casa deles, na Barra da Tijuca.


O músico correu para o telhado, chamou uma vizinha e pediu que ela ligasse para a polícia. "Eu só queria fazer cocô e não fiz", disse ela. "Ouvi ele chamar a minha irmã e falar para ela ir dentro do salão devagar, porque eu estava dentro do salão, presa, tinha sido sequestrada e que era para ela ir lá me chamar para ele poder pegar os bandidos. Sabe o que é isso? Muito videogame antes de dormir", divertiu-se.

A confusão divertiu os fãs da modelo fitness e os internautas criaram alguns memes. Confira:
(Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA