Jovem é espancada por mulheres após se envolver com homem casado

Um vídeo registrou o momento em que mulheres agridem uma jovem que teria tido um caso com um homem casado. De acordo com o site What's On Weibo, o caso aconteceu em Bozhou, na província de Anhui (China).
Seminua após ter as roupas rasgadas na confusão, a moça é agredida com tapas, socos, pontapés e puxões de cabelo, além de ser bastante xingada.

'Pelo menos outras três mulheres ainda ajudam a principal agressora, que seria esposa do homem envolvido com a moça, e filmam a jovem seminua no chão após o espancamento. Uma delas ainda mostra a tela do celular para a vítima a fim de mostrar para ela que filmou a humilhação e a agressão.

Apesar da grande quantidade de testemunhas, ao longo dos pouco mais de dois minutos de vídeo apenas uma mulher tenta impedir a ação, mas não consegue ajudar a jovem e passa a observar a cena.

Embora o caso tenha repercutido nas redes sociais do país, não há informações sobre as identidades das pessoas envolvidas nem sobre a o estado de saúde da jovem ou se alguém foi denunciado à polícia.
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA