Dois assassinatos foram registrados no final da tarde deste sábado em Feira

 Um dos crimes foi no centro da cidade e teve como vítima um vendedor de vale-transporte.
O primeiro crime ocorreu por volta das 16h no Corredor dos Araçás, no bairro do Sim, quando Geferson Pereira de Almeida de 23 anos foi morto. A motivação e autoria desse crime são desconhecidas. Imagens fortes clique no link abaixo
O segundo crime ocorreu por volta das 17h30 na área da praça Bernardino Bahia. Segundo populares, o vendedor de Vale-transporte Roque Gonçalves dos Santos, que residia no bairro Santo Antônio dos Prazeres foi abordado por um homem desconhecido.

De acordo com informações de populares, ele teria reagido a uma tentativa de assalto ainda na praça e tentou fugir pelos fundos do Mercado de Arte Popular sendo baleado na cabeça. Roque caiu na porta de uma joalheria e morreu.

A Polícia Militar foi acionada e manteve a área isolada até a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). No local os peritos recolheram aproximadamente R$ 4 mil provavelmente proveniente da venda de vale-transporte.

A equipe do DPT passou bastante tempo fazendo a contagem do dinheiro. Uma equipe da Polícia Civil foi ao local mas não esperou o término da perícia.

Amigos e parentes da vítima foram até o local do crime. Várias pessoas afirmavam que ele era um cidadão de bem e que comercializava vale-transporte há cerca de 15 anos na Praça Bernardino Bahia. O Corpo de Roque Gonçalves foi levado para o DPT para ser necropsiado. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA