Minha Casa Minha Vida; Futuros moradores do Residencial Reserva do Parque assinam contrato



Ainda no próximo mês de julho, elas deverão receber as chaves da casa própria, conforme a Secretaria de Habitação
A manhã desta quinta-feira, 25, marcou mais um avanço para 632 famílias realizarem o sonho da casa própria em Feira de Santana. A Secretaria Municipal de Habitação promoveu a assinatura de contratos para o residencial Reserva do Parque, do programa Minha Casa, Minha Vida. O evento aconteceu no ginásio municipal Joselito Amorim.
Durante todo o dia as equipes da Secretaria estiveram no local recebendo os representantes das famílias que foram contempladas para o empreendimento. Ainda no próximo mês de julho, elas deverão receber as chaves da casa própria.

“Esse já é um passo final para as pessoas receberem suas unidades habitacionais. Agora só depende do cronograma para entregarmos o empreendimento”, informa o secretário de Habitação, Sandro Ricardo.


AVIÁRIO IV

Na oportunidade, representantes da Coelba estiveram no local, a convite do secretário Sandro Ricardo. Eles aproveitaram a presença dos futuros moradores para agilizar os pedidos de ligação de energia elétrica nas residências.
Nesta sexta-feira, 26, será a vez dos contemplados para o residencial Aviário IV assinarem seus contratos. A assinatura começa as 8h e segue até o final do dia. “Não precisa chegar antes das 8h para pegar fila. As equipes estão preparadas para atender até o às 17h”, ressalta o secretário.

FeiraTV /  SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA