Homem é assassinado com vários tiros de pistola no Papagaio


Segundo informações de uma testemunha, o crime aconteceu por volta das 6 horas, quando um motoboy passou e flagrou o momento em que três homens desconhecidos tiraram a vitima de dentro do carro e os executaram. Ainda de acordo

Um jovem ainda não identificado aparentando ter idade mínima entre 20 a 25 anos foi assassinado com vários tiros de pistola, no inicio da manhã desta terça-feira (10), por volta das 6 horas, na rua Fernandópolis, nas proximidades do final da Avenida Flagra Maia, bairro do Alto do Papagaio, em Feira de Santana.

Segundo informações de uma testemunha, o crime aconteceu por volta das 6 horas, quando um motoboy passou e flagrou o momento em que três homens desconhecidos tiraram a vitima de dentro do carro e os executaram. Ainda de acordo com a testemunha, o motoboy disse que quando percebeu que se passava de um crime saiu em alta velocidade que não deu para ver nem que carro era.


Uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando da Sargento Juliana estiveram no local e isolaram a área do crime até a chegada da equipe responsável pelo levantamento cadavérico.



Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado João Rodrigues Uzzum compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



Peritos afirmaram que nenhum documento foi encontrado com a vitima, apenas uma nota fiscal de compras.







Policia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA