Tragédia com assassinato e suicídio

Flávio Pereira de Oliveira de 29 anos, mantinha um caso amoroso com as irmãs Luciene e Luciana Mascarenhas Pereira, com quem também possuía uma filha com cada uma delas, chegou a localidade para tentar devolver os filhos.
Transtornado e portando uma arma, Flavio trancou as duas irmãs na casa ameaçando mata-las. Luciana conseguiu fugir com as crianças e foi em busca de socorro para a irmã que se encontrava em poder do agressor.
Luciene foi gravemente ferida a pauladas e teve traumatismo craniano. O pai das jovens Aristeu Mendes Pereira, que veio em socorro das filhas, foi brutalmente assassinado também a pauladas por Flávio Pereira, que em seguida se matou atirando contra a própria cabeça..

Flavio era sobrinho de Aristeu Pereira pai das gemias Luciana e Luciene, com quem tinha um relacionamento muito conturbado, chegando a serem registradas queixas na delegacia por tentativa de agressão.O fato aconteceu na localidade rural conhecida como Fazenda Caldeirão, onde Aristeu morava com duas filhas gêmeas, Luciene e Luciana Mascarenhas Pereira, de 17 anos. Segundo a própria família, Flávio manteve relacionamento amoroso com as duas garotas e com cada uma teve um filho. Ele é sobrinho de Aristeu e primo das duas irmãs.

De acordo com a polícia, o jovem se separou das garotas há cerca de um ano e ontem voltou à casa delas. Flávio pretendia se vingar de uma briga que teve com o sogro, no passado, e tentou levar os filhos e as duas irmãs gêmeas.

O pai das garotas não permitiu que as filhas deixassem a casa, o que iniciou uma confusão. Flávio aplicou várias pauladas na cabeça de Luciene Mascarenhas Pereira e de Aristeu, que foi encaminhada ao Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde permanece internada.

Policiais civis informaram ainda que Flávio disparou vários tiros contra a outra adolescente, Luciana Mascarenhas Pereira, que conseguiu fugir e não foi baleada. Em seguida, ele disparou um tiro contra a própria cabeça.

Os corpos de Aristeu e de Flávio foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. Na próxima semana, as duas irmãs e outras testemunhas do crime serão ouvidas na delegacia de Ipirá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA