Empresário é preso acusado de estuprar duas garotas



O empresário Erivaldo Oliveira Amorim, de 47 anos, foi preso por policiais civis de Feira de Santana acusado de estupro contra duas adolescentes com idades de 12 e 13 anos em Feira de Santana.

A prisão foi feita por uma equipe da Delegacia para o Adolescente Infrator. “Tínhamos algumas denúncias aqui na delegacia de que ele estaria praticando estupro de vulnerável contra duas menores. Nós fizemos uma ‘campana’ na casa dele. Ele saiu da residência e iniciamos uma perseguição. Quando fizemos a abordagem, BR 324, verificamos que ele estava com as duas adolescentes indo para Cabuçú”, explicou a delegada Klaudine Passos.

Ainda de acordo com a polícia, as adolescentes confessaram que mantinham relações sexuais constantemente com o acusado quando iam para a escola. Os abusos aconteciam na casa do empresário, no bairro Asa Branca.

A delegada Klaudine Passos explicou ainda que uma relação sexual entre Erivaldo e uma das garotas chegou a ser flagrada pela empregada doméstica da residência do empresário. A empregada teria sido ameaçada pelo patrão mas informou o fato à polícia, após a prisão do acusado.

Erivaldo foi encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana. As adolescentes estão com as suas respectivas famílias. O caso foi informado à Justiça.





As informações são do repórter Messias Teles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA