Bebê de 4 meses morre vítima de espancamento; pai é acusado do crime



Um homem foi acusado pela companheira de espancar e levar à morte a própria filha. Francisleide Oliveira de Jesus, de apenas 4 meses, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde deste domingo (13), em uma clínica pediátrica de Conceição do Coité.



Segundo a mãe da criança, Albiniana Araújo Oliveira, o companheiro dela, Robenaldo Francisco de Jesus, chegou bêbado na casa em que eles moravam, situada na Fazenda Progresso, no município de Ichú, e deu tapas na cabeça da filha ao vê-la chorando muito.

“Ela estava doente já tem 8 dias. Aí ela começou a chorar e abusar de noite, o pai bebeu e bateu na menina por que ela estava abusando. Deu tapas na cabeça da menina. Isso foi de sexta para sábado de madrugada”, informou a mãe.

De acordo com ela, o bebê foi levado para um hospital em Ichú e, em seguida, foi transferido para uma clínica pediátrica em Coité, onde morreu. “Ele alega que não fez nada. Eu fui reclamar e ele tentou me sangrar com uma faca. Já comuniquei o conselho tutelar e a polícia”, disse Albiniana.

A mãe da criança disse, ainda, que Francisleide tinha uma irmã gêmea chamada Francislaine, e que após o crime o pai das meninas fugiu. “Eu não quero mais nada com ele. Só que ele pague pelo aconteceu”

.

                       As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA