Minha casa Minha vida; Divulgada lista do residencial Solar das Laranjeiras; confira


Foto: Reprodução/Secom

Mais 340 unidades residenciais do Programa Minha Casa, Minha Vida teve lista divulgada na manhã desta terça-feira (17) no município de Feira de Santana. Desta vez o empreendimento é o Solar das Laranjeiras, localizado na avenida Iguatemi, bairro da Mangabeira. As famílias devem conferir os nomes na lista para apresentarem os documentos.

CONFIRA A LISTA

Os nomes que estiverem na lista devem apresentar a documentação necessária a partir desta quarta-feira (18). Originais e fotocópias do RG (casal), CPF (casal), Comprovante de Residência, Certidão de Nascimento (casal e dos filhos), Carteira de Trabalho (casal), Certidão de Casamento, Certidão de Averbação (em caso de divorcio), Cartão do Número de Inscrição Social, Contra Cheque atual (casal) e Título de Eleitor (casal) são obrigatórios.

“Agora só depende dos beneficiados comparecerem. Vamos avaliar toda documentação a partir de amanhã e logo após faremos a solenidade de assinatura de contratos. Até o final de julho já estaremos entregando as casas”, destacou o secretário de Habitação, Sandro Ricardo.

O empreendimento é na modalidade de apartamento, com quatro andares, cada bloco. Cada apartamento terá sala, cozinha, banheiro e dois quartos. Com essas novas unidades o município chega a quase nove mil unidades do Minha Casa, Minha Vida, na faixa de zero a R$ 600,00. As informações são da Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA