Cinco pessoas foram mortas em Feira de Santana na quinta-feira

Tanque da Nação
Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na noite passada (9), Adriano Silva Amorim, 24 anos, que morava no bairro da Rua Nova.
O jovem foi baleado na avenida de Canal, imediações do bairro Tanque da Nação. Segundo ocorrência policial, a vítima foi atingida com um tiro na cabeça por homens que fugiram em uma motocicleta.


Jussara

O verdureiro Marcos Santos Santana, 23 anos, que residia no distrito de Governador João Durval Carneiro, foi assassinado com dois tiros na nuca, por volta das 19h desta quinta-feira (9), na via principal do bairro Jussara, em Feira de Santana.







Queimadinha
Morreu vítima de atropelamento na noite desta quinta-feira (9), Lucinéia Araújo de Alencar, 38 anos, que morava na rua Gonçalves Dias, bairro do Campo Limpo, em Feira de Santana.
A doméstica foi colhida por um veículo de dados ignorado na avenida José Falcão, próximo ao conjunto Centenário, no bairro da Queimadinha .


Matinha
Wellington Souza Anchieta, de 20 anos, morreu após se envolver em um acidente na noite de ontem (9) na estrada do distrito da Matinha, em Feira de Santana. Segundo informações, o homem conduzia uma motocicleta quando caiu, após passar por um quebra-molas naquela região.
O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas faleceu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).



Humildes
Na manhã de quinta feira (09), por volta das 08:30 hs, aconteceu um assassinato no distrito de Humildes. Um Homem de pre nome Danilo de 21 anos estava passando pela rua da salgadeira quando foi surpreendido com vários tiros por quatro elementos em duas motocicletas
O SAMU foi acionado mas Danilo já tinha morrido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA