Feira TV cobre até ultimo dia de micareta de Feira



O cantor Carlinhos Brown foi atracão deste domingo (28) na Micareta de Feira de Santana. Contratado pela prefeitura local, o artista cantou para o folião pipoca no último dia da festa. Diretamente da Cidade Princesa o artista mandou recado para os torcedores do Bahia. "Torcida do Bahia não esmoreça", disse Brown. Mais cedo, os torcedores do esquadrão de aço atiraram caxirolas no campo da Arena Fonte Nova após placar de 2x0. Dezenas de caxirolas distribuídas antes da partida, em um evento que contou com a presença do próprio Carlinhos Brown,foram arremessadas no gramado pela torcida do Bahia. O instrumento, usado de forma tão constrangedora naquele momento, foi inventado pelo artista. O jogo parou por alguns minutos, enquanto Rosales e Fahel retiravam os objetos de campo.



As meninas da banda Eletricaz vêm fazendo a alegria dos foliões do bloco Da Praça.
Muito axé e simpatia são distribuídas no circuito Maneca Ferreira com as cantoras que já conquistaram o coração dos feirenses.
Eletricaz também animou a festa prémicaretesca Feijoada Noite Dia e agradou ao público presente.



O pagodão já esta na área no domingo (28) da Micareta de Feira de Santana. O som envolvente que faz a galera dançar está sendo comandado pelo Léo Santana com a banda Parangolé.
Além dos foliões do bloco Auê, a galera da pipoca acompanha o percurso atrás do trio.
“Vai povão”, “Rebolation”, “Tchubirabirom”e “Favela” são os hits já tocados pelo cantor durante o seu desfile.
Essa pode ser a última Micareta do Léo Santana no comando do Parangolé.



Quem disse que a Micareta de Feira de Santana é feita só de axé, pagode e forró está enganado. A festa vai sendo feita também pela música eletrônica. O trio do DJ Agenor vai fazendo os foliões curtir um ritmo diferente na festa.
Uma verdadeira boate vai tomando conta do circuito Maneca Ferreira.
DJ Agenor é conhecido pelo seu camarote na avenida, que trás muitos artistas e celebridades.



Esta micareta veio com muitas atrações, novidades e grandes figuras como rei Momo que participou na noite de domingo do camarote Diário Nordestino a convite do vereador Pablo Roberto.
Ele disse que pra ele foi um privilegio muito grande aceitar o convite do vereador mais votado e mais popular de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA