Edvaldo Lima elogia gestões anteriores de Ronaldo e diz que fará oposição "com responsabilidade"



"Serei oposição. Com responsabilidade e ética. A declaração foi dada pelo vereador eleito Edvaldo Lima, em entrevista ao "Notícias da Tarde", da Rádio Subaé AM, nesta quarta-feira (24).



Ele confirmou sua disposição de integrar a bancada de oposição ao governo José Ronaldo, a partir de 1º de janeiro de 2013. O futuro vereador encerra, assim, especulações de que poderia vir a compor a bancada do prefeito eleito José Ronaldo, embora tenha sido vitorioso na disputa de uma vaga à Câmara pelo PP, legenda que apoiou a candidatura do petista Zé Neto para o Governo.

Edvaldo disse reconhecer que o prefeito eleito "administrou com competência em seus dois mandatos". "Isto a gente não pode negar", acrescentou.

No entanto, ele prevê problemas para o futuro prefeito, na próxima administração. "Pode ter muita dificuldade devido a orçamento. Certamente precisará de ajuda externa. Não sei como vai buscar, desde que não tem o apoio dos governos Estadual e Federal".

Ele diz que o grupo de oposição vai "estar buscando essa ajuda para que o prefeito trabalhe bem".

Pastor da igreja Assembleia de Deus, o futuro vereador disse que a cidade precisa de um "choque de gestão, uma administração diferente" do que tem sido feito nos últimos 20 ou 30 anos. Conclamou a bancada evangélica na Câmara a "somar forças, não importando a agremiação".

Tudo o que for necessário e bom para a cidade estarei votando. Desde 1980 a Igreja Assembleia de Deus tornou-se importante, mas não elegia vereador. Severino Soares e Valdeir dos Santos Pereira entraram como suplentes. É eleição histórica.

Sobre a eleição para a Mesa Diretora da Câmara ele disse que ainda é muito cedo para tratar. Em próximas reuniões, com os colegas oposicionistas, o assunto deverá ser tratado. O grupo discutirá se lança candidato próprio ou se apoiar algum nome da base governista.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA